Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Já estamos em agosto – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, os destaques são as novas temporadas de 3%, The Rain e Lucifer. Também tem a estreia da nova série teen do site, Caçadoras de Recompensas. Outra aposta é Mundo Mistério, em que o youtuber Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência.

E também tem filmes, né? Vale ficar de olho em Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo, um especial da série que a gente tanto adora. Também estamos animadas com Dançarina Imperfeita, filme musical com Sabrina Carpenter.

+ Teste: em qual série você viveria
+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ 28 séries da Netflix para maratonar – segundo nossas leitoras!

Confira os detalhes!

séries

MUNDO MISTÉRIO (4/8)

O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

THE RAIN – TEMPORADA 3 (6/8)

Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

CAÇADORAS DE RECOMPENSAS – ESTREIA (14/8)

Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta.

3% – TEMPORADA 4 (14/8)

Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto.

LUCIFER – TEMPORADA 5 (14/8)

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

filmes

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT: KIMMY X REVERENDO (5/8)

Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

DANÇARINA IMPERFEITA (7/8)

Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

MISSÃO PIJAMAS (21/8)

Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve