Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Eu tô cansada de fingir ser forte pra vocês”, desabafa Luisa Sonza no Twitter

Luísa Sonza desabafa sobre ataques machistas na web: "Não é sobre mim, é sobre todas"
Luísa Sonza desabafa sobre ataques machistas na web: "Não é sobre mim, é sobre todas"

Quem segue Luisa Sonza nas redes sociais sabe que a cantora está sempre brincando e rindo,  animada nos shows e conversando com os fãs. Mas, parece que tem muita coisa que ela não tem mostrado…

Na última sexta-feira (13), a musa resolveu deixar isso para trás e abriu o coração sobre depressão – um assunto muito importante e que não deve ser deixado de lado!

+ Papo sério: entenda o que é a depressão
+ Você sabe ajudar alguém com depressão?

Sonza foi bem sincera nos tweets e muitos fãs demonstraram apoio. Ela também garantiu que faz acompanhamento com terapeuta e que a doença não a define – é isso mesmo, Lu! Ela ainda ressaltou: “Vou continuar tentando“.

Vale lembrar que ainda em 2019, seu marido, Whindersson Nunes, teve que se afastar do trabalho por um tempo pelo mesmo motivo, e a cantora chegou a cancelar projetos para ficar com ele.

Força, fada, vai ficar tudo bem! <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...