Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Euphoria: Hunter Schafer diz o que espera de sua personagem em nova temporada

Euphoria: Hunter Schafer diz o que espera de sua personagem em nova temporada
Euphoria: Hunter Schafer diz o que espera de sua personagem em nova temporada (Reprodução/HBO)

A primeira temporada de Euphoria estreiou em 2019 e, embora a segunda já esteja sendo filmada, a produção acabou se atrasando bastante por conta da pandemia. E, mesmo já tendo divulgado dois episódios especiais antes de lançarem a temporada oficialmente, a equipe de Euphoria manteve praticamente toda a história em segredo.

Por isso, é comum que os artistas da produção sejam perguntados sobre seus personagens, afinal, todos queremos saber pelo menos algum detalhe do que vem por aí! E foi durante uma conversa na IndieWire que Hunter Schafer, atriz que interpreta Jules, contou que tem algumas esperanças para sua personagem Jules.

Hunter refletiu sobre a jornada de Jules no segundo episódio já divulgado, explicando que ela espera que Jules vá mais longe em episódios futuros, se aprofundando nas explorações de gênero e identidade. “[Espero] esse crescimento e questionamento de Jules… e o que ela quer e, finalmente, encontrar novas relações, mais saudáveis e íntimas, que espero que sejam mais queer e saudáveis ​​… [espero] que continue“.

Ela também observou que o episódio extra foi “sobre Jules se questionando e levantando questões válidas sobre porque ela está passando por sua transição do jeito que está. O que é um processo saudável, se perguntar: ‘Por que estou fazendo isso, como isso me faz sentir e quem estou tentando ser?

Mais notícias para você

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados