Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex-funcionárias de Kylie Jenner denunciam: ”Não falavam com a gente”

Ex-funcionárias de Kylie Jenner denunciam: ''Não falavam com a gente''
Ex-funcionárias de Kylie Jenner denunciam: ''Não falavam com a gente'' (Reprodução)

Nessa semana, algumas ex-funcionárias da Kylie Cosmetics, empresa de maquiagem de Kylie Jenner, denunciaram o tratamento que recebiam.

Uma das mulheres que falou sobre o assunto, chamada Irene Lopez, contou que foi contratada para trabalhar na linha de montagem em 2016 por uma agência de empregos temporários.

Kylie ocasionalmente visitava a fábrica com sua mãe Kris Jenner para verificar a fabricação de seus produtos.

Mas Irene revelou ao The Sun: “Antes que elas chegassem, nossos supervisores diziam:’ Vocês não têm permissão para falar com elas, vocês devem continuar trabalhando, vocês não têm permissão para tirar fotos ou fazer qualquer pergunta’“.

A ex-funcionária acrescentou que Kylie nunca falava com a equipe e observava em silêncio enquanto sua linha lustrosa era feita na frente de seus olhos.

Além disso, segundo Irene, os supervisores era abusivos com os funcionários. “Tudo tinha que ser feito com perfeição e se não fosse, jogariam na sua cara como se fosse lixo. Se você não fosse rápido o suficiente, seria demitido“.

A ex-funcionária disse que muitas vezes chorava depois de ser repreendida por não ser rápida o suficiente na linha de produção.

Uma vez, ela afirma que seu supervisor jogou todos os produtos concluídos no lixo, forçando-a a começar tudo de novo.

Irene afirma que era esperado que produzisse os itens de maquiagem populares depois de ser treinada por apenas ‘cinco minutos’ e ser ‘verbalmente ameaçada’ e ‘degradada’ se fizesse perguntas aos seus superiores.

Os funcionários foram informados de que poderiam ser dispensados do emprego de salário mínimo e substituídos por outra pessoa da agência de empregos temporários, disse ela.

Até o momento, a empresa de Kylie não se pronunciou sobre o assunto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)