Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ezra Miller é acusado de agredir e drogar fã, segundo site

Crédito: Shutterstock

Segundo o TMZ, Ezra Miller está sendo acusado de agredir, manipular e oferecer drogas para uma fã de 18 anos. Apesar da acusação estar sendo feita agora pelos pais de Tokata Iron Eyes, o ocorrido aconteceu quando ela tinha 16 anos. De acordo com as declarações, a jovem se relaciona com o ator desde os 12 anos.

Os dois começaram a conversar em 2016, quando ele tinha 23 anos e ela, apenas 12, enquanto visitavam a Reserva de Standing Rock na Dakota do Norte. Os pais de Tokata afirmam que eles iniciaram uma amizade que colocava a adolescente em risco.Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, declararam.

Em 2017, o ator teria levado Tokata, aos 14 anos, para Londres em uma visita aos estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Na ocasião, ele teria oferecido álcool, maconha e LSD à Tokata. A família ainda afirmou a adolescente largou os estudos em 2021 por influência do ator.

Segundo os pais, em janeiro deste ano, Tokata fugiu para Nova York e viajou com o ator para o Havaí, Los Angeles e Vermont, onde encontraram a filha sem auxílio para viver de forma independente e com hematomas no corpo. Com todas as declarações, os responsáveis pedem uma audiência para julho e que a Justiça dos Estados Unidos julgue o caso.

O TMZ ainda afirma que Tokata chegou a dizer em suas redes sociais que estava bem e procurando acompanhamento profissional. “Isso não é problema de ninguém, minhas escolhas são minhas”, disse. Porém, logo em seguida os posts saíram do ar com ela deletando seus perfis.

É importante mencionar que essa não é a primeira acusação criminal direcionada a Ezra Miller. Em março, o ator foi preso no Havaí por agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê. Logo no mês seguinte, foi detido novamente, desta vez por arremessar uma cadeira e acertado a testa de uma mulher.

No momento, Ezra faz parte da franquia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e atua como Flash no universo da DC Comics no cinema. Inclusive, “The Flash” tem previsão de estreia para junho de 2023. Mesmo com as acusações recebidas pelo ator, o estúdio afirmou que a possibilidade de tirar Ezra do papel não está sendo cogitada.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.