Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Fate: A Saga Winx”: rumores apontam quem será a intérprete de Flora na 2ª temporada

"Fate: A Saga Winx": rumores apontam quem será a intérprete de Flora na 2ª temporada
"Fate: A Saga Winx": rumores apontam quem será a intérprete de Flora na 2ª temporada (Jonathan Hession/Netflix)

Animada para a segunda temporada de Fate: A Saga Winx? Depois de ser renovada para um novo ciclo pela Netflix, a série já teve algumas novidades reveladas sobre sua continuação, como a confirmação de que a personagem Flora estará nos novos episódios.

Presente no desenho original, ela não apareceu na primeira temporada. Mas segundo o What’s On Netflix, a plataforma de streaming está a procura de uma atriz para interpretar a fada. E novos rumores estão apontando quem será a responsável por dar vida à Flora no live-action!

Segundo o perfil de fãs no Twitter FateASagaWinxBR, Paulina Chávez foi escalada para viver Flora na série. As especulações aconteceram por conta da atriz de O Universo em Expansão de Ashley Garcia ter começado a seguir vários integrantes do elenco nas redes sociais.

Além disso, algumas das atrizes também começaram a seguir Paulina. Será que vem aí?

Conheça a atriz:

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

Série ganhou uma segunda temporada em setembro deste ano

Entretenimento

Ela chegou! Depois de muitos pedidos, as fãs de “Winx” finalmente poderão conferir a fada Flora na live-action “Fate: A Saga Winx”. Nesta segunda-feira,...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), a Netflix anunciou que já começaram as gravações da segunda temporada de “Fate: A Saga Winx“. Com um vídeo mostrando os...