Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Festival Teen 2020: entrevistas, especiais e tudo sobre o evento mais babado do ano

Festival Teen 2020: entrevistas, especiais e tudo sobre o evento mais babado do ano
Festival Teen 2020: entrevistas, especiais e tudo sobre o evento mais babado do ano

No próximo dia 3 de outubro, a partir das 11h, acontece o Festival Teen 2020, com uma transmissão ao vivo super especial pelo canal oficial do evento. Nesta que é a primeira edição 100% digital, teremos grandes nomes no line-up: Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, João Guilherme e BFF Girls.

Outra novidade é o espeço reservado aos Rising Stars, jovens artistas cheios de talento, alguns deles que assumirão um palco pela primeira vez para um show ao vivo: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepe Barbosa.

Além das atrações musicais, quem promete agitar o festival são os hosts oficiais, compostos por nomes de uma nova geração de influenciadores digitais: Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz, além de Lucas Burgatti e Pepê Barbosa, que também compõem o line-up.

Parceira oficial do evento, a todateen, em conjunto com a atrevida, preparou uma série de conteúdos para entrar no mood FT2020. De entrevistas à matérias especial, confira tudo sobre o Festival Teen 2020!

#Festival Teen: João Guilherme promete música nova e covers durante o show

Headliner do Festival Teen 2020, João Guilherme bater um papo com a todateen para contar o que podemos esperar de seu show. O cantor, que se apresenta no dia 3 de outubro, a partir das 11h, revelou que vai lançar música nova um dia antes do evento. Leia aqui a matéria completa.

 

#Taby entrega detalhes das gravações de sua nova websérie e o que esperar do Festival Teen 2020

Taby, fenômeno entre crianças e adolescentes, é um dos nomes que marcarão presença no Festival Teen 2020. Em um bate-papo com a todateen, a artista deu vários detalhes sobre o processo de gravação de seu mais recente projeto, a websérie Taby é de Outro Planeta, além de contar quais são suas expectativas para o evento. Leia aqui a matéria completa.

 

#João Guilherme adianta expectativas para seu primeiro live show: “Algo totalmente diferente” 

Headliner do Festival Teen 2020João Guilherme bater um papo com o digital influencer Gustavo Paz no Conexão FT, programa/esquenta do evento que acontece de forma digital no dia 3 de outubro. Na conversa, o cantor revelou as expectativas para este que será o seu primeiro live show. Leia aqui a matéria completa.

 

#Lucas Andrade fala sobre processo criativo e inspirações na música

Tim MaiaRex Orange CountyCaetano VelosoLagum Tiago Iorc: esses são alguns dos nomes que inspiram o cantor Lucas Andrade, que é uma das atrações deste ano do Festival Teen 2020. Em entrevista à todateen, o jovem comentou sobre o processo criativo de seu single Olhos Azuis e falou sobre como está ansioso para o evento adolescente. Leia aqui a matéria completa.

 

#Headliner do Festival Teen 2020, Vitão faz revelação curiosa sobre sua maior marca registrada: o cabelo!

Em uma conversa nos bastidores do Festival Teen 2020, onde será um dos healiners, Vitão entregou como será sua apresentação, além de um detalhe ~curioso~ da vida pessoal: ele conta com toda a família para cuidar do cabelo, sua marca mais do que registrada! Leia aqui a matéria completa.

 

#Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: “Quero mostrar que o funk pode ser valorizado”

Em uma conversa nos bastidores do Festival Teen 2020, onde será um dos healiners, Pedro Sampaio entregou novidades sobre a carreira e o que esperar do evento. Leia aqui a matéria completa.

 

#Conheça a trajetória de MC JottaPê, atração confirmada no Festival Teen 2020

MC JottaPê é uma das atrações do Festival Teen 2020! Pensando nisso, nossa parceira de conteúdo, atrevida, relembra a trajetória do ator e cantor de 20 anos de idade. Leia aqui a matéria completa.

 

#Motivos para amar ainda mais o João Guilherme, headliner do Festival Teen 2020

O nosso queridíssimo João Guilherme, de 18 anos, será um dos headliners do Festival Teen deste ano. Enquanto esperamos pela performance de arrasar do ídolo adolescente, a nossa parceira de conteúdo, atrevida, preparou uma lista com vários motivos para amá-lo ainda mais. Leia aqui a matéria completa.

 

#Lucas Burgatti fala sobre amadurecimento e revela nova fase musical

Uma das atrações do Festival Teen 2020, Lucas está cada vez mais focado no mundo musical e já conta com uma grande quantidade de fãs e seguidores nas redes sociais. Em um papo exclusivo com a todateen, o artista falou um pouco sobre como foi a idealização do seu último single,  deu alguns spoilers sobre sua carreira e contou quais são suas expectativas para o evento adolescente. Leia aqui a matéria completa.

 

#Eu ouvi hit? Ouça as melhores músicas do DJ Pedro Sampaio, headliner do Festival Teen 2020!

Que o Pedro Sampaio é um ícone a gente já sabe! Mas você conhece os maiores hits do DJ brasileiro queridinho do momento? Para aquecer os motores para o Festival Teen, onde o gato será headliner, nossa parceira de conteúdo atrevida separou os hits mais populares do artista. Leia aqui a matéria completa.

 

#Mahressa revela referências na música e seu maior sonho de carreira

Um dos nomes que estarão presentes no Festival Teen, a cantora conversou com a todateen e falou um pouco mais sobre sua carreira e referências, além de, claro, dar algumas dicas do que podemos esperar do maior evento adolescente de 2020. Leia aqui a matéria completa.

 

#Ascensão do funk, Pepê Barbosa revela que tem música nova vindo por aí

Pepê Barbosa é uma das mais novas sensações da internet. Com milhares de seguidores em suas redes sociais, Pepê é uma das atrações dos rising stars do Festival Teen 2020. Em entrevista exclusiva à todateen, ele falou sobre o processo criativo de Proposta, um de seus últimos lançamentos, e também contou quais são suas expectativas para o evento. Leia aqui a matéria completa.

 

#MC Jottapê promete muito funk e animação para o live show 

Em um papo exclusivo com JottaPê, o cantor contou que está super animado para fazer parte do Festival Teen 2020. Ele se sente honrado de ser o representante do funk e garante um repertório babado: “Vai ter de tudo: 150bpm, brega funk, todos os ritmos animados“. Leia aqui a matéria completa.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Festival Teen 2020 Live Show acontece neste sábado (3) e vai ser inteiramente virtual, ou seja, todo mundo pode acompanhar! E, para facilitar isso,...

Entretenimento

Headliner do Festival Teen 2020, João Guilherme bater um papo com a todateen para contar o que podemos esperar de seu show. O cantor, que se apresenta...

Entretenimento

Headliner do Festival Teen 2020, João Guilherme bater um papo com o digital influencer Gustavo Paz no Conexão FT, programa/esquenta do evento que acontece...

Celebs

Tim Maia, Rex Orange County, Caetano Veloso, Lagum e Tiago Iorc: esses são alguns dos nomes que inspiram o cantor Lucas Andrade, que é...