Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Festival Teen: João Guilherme adianta expectativas para seu primeiro live show: “Algo totalmente diferente”

Festival Teen: João Guilherme adianta expectativas para seu primeiro live show: "Algo totalmente diferente"
Festival Teen: João Guilherme adianta expectativas para seu primeiro live show: "Algo totalmente diferente"

Headliner do Festival Teen 2020, João Guilherme bater um papo com o digital influencer Gustavo Paz no Conexão FT, programa/esquenta do evento que acontece de forma digital no dia 3 de outubro. Na conversa, o cantor revelou as expectativas para este que será o seu primeiro live show.

“É a primeira vez que estarei me apresentando virtualmente, cantando, assim, em uma live. Já cantei transmitindo ao vivo, mas nunca um show. Pra mim vai ser algo totalmente diferente. Então, minha expectativa está alta”, afirmou.

Motivos para amar ainda mais o João Guilherme, headliner do Festival Teen 2020

Em 2020, João Guilherme é a única atração que leva no currículo participação em todas as três edições do festival. Outro assunto abordado foi justamente as mudanças que rolaram nesses últimos anos.

“Eu lembro bem do primeiro show, do nervosismo. Hoje, eu me sinto muito mais firme para entrar no palco. E o legal de tocar em um festival é que tem outras atrações, então tem muita gente no público que curte outras músicas, fãs de outros artistas. Então, hoje eu estou muito mais confiante e também com um repertório mais rico”, disse.

Entrevista: João Guilherme revela detalhes do novo EP: “Muita coisa com trap e R&B”

Assista abaixo à conversa completa!

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco grandes estrelas da música nacional: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme, BFF Girls e pela primeira vez o time de rising stars com Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, e evento ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa (fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars), Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...