Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Festival Teen: João Guilherme promete música nova e covers durante o show

Headliner do Festival Teen 2020João Guilherme bater um papo com a todateen para contar o que podemos esperar de seu show. O cantor, que se apresenta no dia 3 de outubro, a partir das 11h, revelou que vai lançar música nova um dia antes do evento.

‘Batom de Cereja’ lança dia 2 de outubro e com certeza a gente vai cantar no show. Já ensaiamos e tá muito massa“, disse João. “A gente tá tentando encontrar a melhor maneira de apresentar, porque é muito diferente das outras músicas que a gente tem feito. Agora que tem um estilo mais trap, é mais difícil“.

O cantor também adiantou que os ensaios já estão acontecendo e que ele está super animado para se apresentar. “Também vamos trazer cover de ‘Three Nights’, de Dominic Fike. A galera vai gostar e eu também, porque faz muito tempo que não faço show“.

E sobre ser em Live, João contou que está com um certo frio na barriga, afinal, ainda é um formato muito novo. Segundo ele, uma das melhores partes do show é sentir a energia dos fãs e vê-los dançando com a música.

No entanto, esse ano, por conta da pandemia, o Festival Teen vai acontecer via internet e, apesar dos artistas não poderem ver os fãs se divertindo, ainda assim vão poder interagir com eles durante as lives.

O evento também vai contar com Pedro SampaioVitãoMC JottapêJoão GuilhermeBFF Girls e pela primeira vez o time de rising stars com Lucas AndradeMharessaTabyJulia GomesLucas Burgatti Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, e evento ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa (fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars), Juju FrancoBibi TattoDuda Pimenta e Gustavo Paz.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...