Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Filmes de romance 2018: veja quais os lançamentos e assista no cinema!

Duvido que você não vai se emocionar com essas histórias!

Filmes de romance 2018
Fotos: Reproduções

Tem coisa melhor do que reunir as amigas, fazer um balde de pipocas e assistir filmes de romance? Não, né! E como já estamos cansadas de assistir 345 vezes às mesmas histórias que amamos, listamos alguns lançamentos de filmes de romance 2018 para você ficar ligada e renovar o seu estoque de comfort movies.

Resultado de imagem para gif girls friends watching movies

Bora sonhar com o amor dos filmes de romance 2018, né, miga?

Filmes de romance 2018: confira trailers e datas de lançamento

Midnight Sun

É um dos filmes de romance 2018 mais esperados. Ele conta a história de Katie (Bella Thorne), uma garota que tem uma doença que a impede de tomar sol. Por isso, ela só pode sair de casa durante a noite. Acontece que ela se apaixona e tem que conciliar suas limitações com o romance. O lançamento no Brasil é em 14 de junho de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=LJUvY8Si9U8

Forever My Girl

Liam (Alex Roe) abandona Josie (Jessica Rothe), sua namorada de escola, no altar e vai embora da cidade para se tornar um cantor famoso de country. Anos depois, ele volta à cidade e reencontra a moça, mas tudo está mudado. Será que ainda existe sentimento entre eles? O lançamento no Brasil ainda não tem data definida.

Com Amor, Simon

O filme fala sobre Simon (Nick Robinson), um adolescente gay que está em processo de assumir sua sexualidade. Ele começa a conversar com um outro garoto que passa pela mesma situação e se apaixona por ele. Impossível não se emocionar! O longa já está passando nos cinemas.

Todo Dia

Baseado no livro de mesmo nome, o filme conta a história de “A”, um espírito que cada dia dá vida a um corpo diferente. Por conta disso, ele evita criar laços com as pessoas com quem convive, mas uma paixão inesperada muda tudo.O lançamento no Brasil é em 14 de junho de 2018.

Nasce uma Estrela

Conta a história de um casal de músicos, Ally (Lady Gaga) e Jackson Maine (Bradley Cooper) que se conhece em um bar e juntos vivem uma intensa história de amor e música. O lançamento no Brasil é em 5 de outubro.

 Mamma Mia! Here We Go Again

O segundo filme da história musical mostra a juventude agitada e cheia de paixões de Donna (Lily James), a mãe de Sophie (Amanda Seyfried). Agora, Sophie também está grávida e busca inspiração em Donna. O lançamento no Brasil é em 2 de agosto de 2018.

E aí, qual desses filmes de romance 2018 você mais quer assistir?

 Além dos filmes de romance 2018 nos cinemas, confira alguns filmes de romance para assistir na Netflix:

Mais notícias para você

Entretenimento

O amor está no ar! Todos os anos, o dia 14 de fevereiro é marcado como Dia de São Valentim, ou mais conhecido como...

Entretenimento

Fizemos uma lista dos melhores títulos para você maratonar; confira!

Comportamento

Confira quais filmes podem te dar um help no seu namoro!

Entretenimento

É só dar play!