Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os melhores filmes da netflix em 2018 (até agora!)

É só dar play!

Melhores filmes da netflix em 2018
Fotos: Reprodução

A Netflix está inspiradíssima em criar conteúdos originais e a gente ama acompanhar as novidades. Mas, com tanto lançamento, é normal deixar passar produções mega legais. É por isso que a tt criou uma seleção com os melhores filmes da Netflix em 2018 para você chamar as amigas e assistir já!

Resultado de imagem para gif popcorn girls

Queremos apenas os MELHORES filmes da Netflix em 2018!

Melhores filmes da netflix em 2018:

Plano Imperfeito

A comédia romântica é daquelas mega gostosas de assistir e que deixam a gente com o coração quentinho! Um homem e uma mulher que trabalham para chefes mega exigentes se conhecem. É então que eles bolam um plano para fazer seus chefes se apaixonarem e tornarem-se mais flexíveis.

Alex Strangerlove

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um jovem que passa pelo grande dilema da adolescência: perder a virgindade. Ele namora Claire (Madeline Weinstein), mas conhece Elliot (Antionio Marziale), um menino gay que vai provocar em Alex uma jornada de autodescoberta.

A Barraca do Beijo

Esse com certeza é um dos melhores filmes da Netflix em 2018, né? Tanto que já nos tornamos fãs dos atores principais! Se você ainda não viu, corre pra ver! Se já viu, vale a pena assistir de novo. Ellie tem um crush proibido no irmão do seu melhor amigo e isso gera a maior confusão. Apaixonante e divertido! E quer o livro? Então corre, compre e não perca nadinha dessa história!

Dude: A Vida é Assim

Esse longa da Netflix mostra a vida de quatro amigas que são obrigadas a lidar com a realidade, os sonhos e as frustrações do início da vida adulta nos anos após o fim do Ensino Médio. O filme é mega divertido e ainda tem a Lucy Hale no elenco <3

Feliz Aniversário de Casamento

Um casal vive uma crise quando, depois de alguns anos juntos, percebem que não são mais tão felizes assim. O filme é mega real e mostra os dois lados de um relacionamento, com altos e baixos. Será que o amor acaba? Ou, se ele sobrevive, será que ele é suficiente para manter um casamento ao longo dos anos?

Quando Nos Conhecemos

A comédia romântica da Netflix fala sobre Noah (Adam Devine) e Avery (Alexandra Daddario), por quem é apaixonado. No entanto, a garota o vê apenas como amigo. É então que ele tem a chance de voltar no tempo e alterar o momento em que se conheceram. Será que vai dar certo?

Perfeita pra você

Esse filme é daqueles que a gente tem que assistir do lado de uma caixa de lenços, para secar o chororô. A história é mega envolvente e linda. Uma mulher descobre que vai morrer em breve e faz de tudo para encontrar uma pessoa a sua altura para ficar com o seu grande amor quando ela se for.

https://www.youtube.com/watch?v=8ohALiKZ2oo&t=28s

Eu Não Sou um Homem Fácil

Esse filme francês mostra o machismo presente na nossa sociedade. Um homem mega machista bate a cabeça e acorda em uma realidade onde são homens e mulheres trocam de papel. Vale a pena colocar na sua listinha de filmes para assistir ainda em 2018!

https://www.youtube.com/watch?v=YGvaR9_HYKs

Hannah Gadsby: Nanette 

A atriz e comediante Hannah Gadsby, que atuou na série Please Like Me, dá um show em Nanette. Em um Stand Up, ela fala sobre por que decidiu parar de fazer humor e o quanto podemos ser autodepreciativos e colocar a gente lá pra baixo. Está sendo considerado um dos melhores filmes da Netflix em 2018 e vale muito a pena assistir!

O Casamento de Ali

Ali (Osamah Sami) é um jovem adulto muçulmano que tem que lidar com a pressão de sua tradicional família com seus desejos e sonhos. Para isso, ele passa a contar mentiras sobre sua vida, mas chega um momento em que ele terá que enfrentar a decisão de se casar com a mulher escolhida pela sua família e a mulher por quem é apaixonado.

https://www.youtube.com/watch?v=63dLGolAadY&t=26s

Os melhores filmes da Netflix em 2018, até agora, são esses, mas você quer mais filmes, @? Então olha só esses mais românticos ainda que vão te fazer chorar e MUITO! Pegue o lencinho, a pipoca, escolha e assista!

E pra você? Quais foram os melhores filmes da Netflix em 2018? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix