Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fim da treta! Samantha Schmütz pede desculpas para Juliette: “espero que você me perdoe”

Crédito: Instagram/@juliette/@samanthaschmutz

Pela primeira vez, Samantha Schmütz veio a público se desculpar por criticar Juliette na segunda-feira, 16. No Instagram, a atriz que está em Cannes para se aperfeiçoar, gravou um vídeo e compartilhou em seu perfil no Instagram.

Emocionada, a artista iniciou dizendo que queria ter se pronunciado antes, mas precisava desse tempo para ‘refletir, digerir e chorar’. Além disso, admitiu que seu comentário foi infeliz, carregado de ódio, mágoa e falta de empatia.

“Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, continuou.

Samantha também explicou que, diante do atual cenário da indústria cultural no Brasil, acabou depositando sua frustração na ex-BBB. “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei: ‘Que isso? O problema não é ela. Apaga’. E eu apaguei o comentário, ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente [para a repercussão]”.

Mas o que rolou?

Se você está por fora da treta, a gente te explica. No último sábado, 14, Juliette marcou presença no ‘Altas Horas’ e, quando questionada se artistas deveriam se manifestar sobre assuntos de economia e política, por exemplo, a ex-sister disse que achava que era uma obrigação, especialmente pela relevância que eles têm, e se incluiu na posição.

O vídeo viralizou e no Instagram, Samantha comentou: “Acho ótimo ela se posicionar, mas ela é artista?”. Não demorou muito para que a web reagisse ao comentário e Juliette respondesse a atriz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana

Entretenimento

Ao que parece, a treta envolvendo Noah Schnapp e Doja Cat chegou ao fim! Como sabemos, tudo começou quando Noah, estrela de “Stranger Things”,...