Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Finalmente! “Avatar 2” ganha pôster e tem primeiro teaser divulgado

Crédito: Reprodução/Youtube

Depois de muita espera, o primeiro teaser de “Avatar: O Caminho das Águas” foi finalmente lançado nesta segunda-feira (9). A prévia já havia sido divulgada há alguns dias, durante a CinemaCon e também marcou presença na estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

Agora, o teaser foi liberado para o público geral. A continuação do longa, dirigido por James Cameron, está em produção há mais de dez anos e já tem data marcada para chegar nos cinemas: 15 de dezembro.

Na prévia, é possível ver que alguns anos se passaram no planeta Pandora. Sully e Neytiri já estão criando seus filhos, até que começa o indício de uma nova ameaça. Apesar disso, a trama continua bastante sigilosa, considerando que o teaser mostrou muito mais do visual do filme que o enredo em si. O que será que vai vir por aí?

Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Sam Worthington retornam para os papeis principais, enquanto o elenco recebe adição das atrizes Kate Winslet, Michelle Yeoh e Oona Chaplin. Anteriormente, o filme tinha previsão para estrear em 2014, mas foi adiado até esse ano. Inclusive, a Disney e o diretor do filme já confirmaram que tem novos filmes da franquia em andamento.

“Avatar: O Caminho das Águas” também ganhou seu primeiro poster e segue com estreia prevista para o dia 15 de dezembro de 2022.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!