Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

O que o público está achando de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”?

Crédito: Divulgação

Depois de muita espera, a aguardada sequência do mago mais popular da Marvel já está entre nós. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nesta quinta-feira (5) nos cinemas brasileiros e alguns fãs já conferiram o filme. O longa é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por trazer o retorno do herói ao lado da Feiticeira Escarlate. Inclusive, a gente já explicou tudo que você precisa assistir antes do filme.

Na trama, o personagem de Benedict Cumberbatch vai embarcar em uma jornada desconhecida pelo multiverso. Além de receber ajuda de novos aliados, como America Chavez, outros rostos conhecidos do público também participam da trama. O herói vai atravessar as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Entre os críticos o filme vem recebendo uma avaliação positiva. No site especializado Rotten Tomatoes, o longa alcançou 78% de aprovação. Já para os fãs, a trama apresentou vários prós e contras. Confira algumas reações:

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!