Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fora do revival, Jennette McCurdy revela como era a relação com o elenco de “iCarly”

Fora do revival, Jennette McCurdy revela como era a relação com o elenco de "iCarly"
Fora do revival, Jennette McCurdy revela como era a relação com o elenco de "iCarly" (Reprodução)

revival de iCarly já está sendo produzido pelo serviço de streaming Paramount +, mas não contará com todos os atores do elenco original da série. A presença de Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer)  foi confirmada, mas Jennette McCurdy, que dava vida à Sam Puckett, não vai participar.

Em seu podcast Empty Inside, Jennette já havia revelado que não se sentia muito bem em frente às câmeras. “Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou.

Dessa vez, ela resolveu se aprofundar mais sobre a relação que tinha com o elenco. Apesar de não se sentir confortável durante a atuação, ela disse que ter os membros de “iCarly” foi a melhor coisa dessa experiência:

“Eu tinha uma ótima amizade com Miranda, Nathan e até Jerry, que era um pouco mais velho que nós, mas sempre foi ótimo em nos ajudar a amadurecer durante a adolescência. Isso foi o melhor, ter amigos da minha idade (na série) foi saudável e me ajudou muito.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...