Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Free Lil Nas X! Rapper faz anúncio grandioso para novo single, “Industry Baby”

Free Lil Nas X! Rapper faz anúncio grandioso para novo single, "Industry Baby"
Free Lil Nas X! Rapper faz anúncio grandioso para novo single, "Industry Baby" (Reprodução/ Instagram)

Indo além do movimento “Free Britney“, a internet se deparou com o “Free Lil Nas X” nesta segunda-feira (19). Depois do sucesso de Montero (Call Me By Your Name) e “Sun Goes Down”Lil Nas X promete continuar abalando e fez um anúncio e tanto para o próximo hit, “Industry Baby”, que chega às plataformas digitais já na próxima sexta-feira (23).

Através das redes sociais, o rapper incorporou um preso indo ao tribunal, onde faz referência à polêmica do “tênis de satanás”, que lançou junto com a canção Montero (Call Me By Your Name). Na época ele chegou a ser processado pela Nike, que moveu uma ordem de restrição contra a “MSCHF”, agência responsável por criar os tênis do artista, alegando que a mesma não tinha os direitos da comercialização do produto.

Em vídeo divulgado do lançamento, Lil Nas X ainda é responsável por interpretar vários personagens do julgamento e ainda recebe a acusação de que seria gay. O que Lil Nas X quer trazer com isso, no entanto, ainda não sabemos, mas ele promete tirar essas dúvidas já na próxima sexta.

Nas redes sociais, usuários foram à loucura e entraram no marketing do cantor levando o assunto “Free Lil Nas X” aos assuntos mais comentados. Confira:

https://twitter.com/akabentinho/status/1417107383441055744

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Finalmente! A lista de indicados ao VMA (MTV Video Music Awards) já está entre nós. Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar lideram o...