Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lil Nas X se pronuncia sobre polêmicas envolvendo último single: “não fiz nada de errado”

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Lil Nas X se pronuncia sobre polêmicas envolvendo último single: "não fiz nada de errado"
Lil Nas X se pronuncia sobre polêmicas envolvendo último single - Foto: Reprodução/YouTUbe/Lil Nas X

Lil Nas X gerou uma verdadeira polêmica ao lançar o seu último single, “J Christ”. Isso porque a comunidade cristã condenou o cantor, que usou imagens associadas a Jesus Cristo e à religião para divulgar a faixa.

Semanas após o lançamento, Lil Nas X decidiu se pronunciar, em entrevista ao podcast On Purpose, do apresentador Jay Shetty. “Pedi desculpas pela coisa da comunhão. Todo o resto, não vou pedir desculpas. Acho que não fiz nada de errado”, argumentou Lil Nas X.

“Tenho feito muita música gospel para Deus e para o meu lado espiritual. Odeio que tudo isso tenha se transformado em uma ‘zombaria’, o que não é”, lamentou o cantor, então.

Anteriormente, Lil Nas X já havia usado suas redes sociais para comentar os ataques que vinha recebendo. Com a divulgação da imagem de capa do single, muitos acusaram o cantor de “tirar sarro” da religião.

“A coisa maluca é que lugar algum da foto é uma zombaria de Jesus. A imagem de Jesus é usada ao longo da história na arte popular em todo o mundo”, comentou, na época. “Não estou tirando sarro de me*** nenhuma. Vocês precisam parar de tentar proteger uma religião que já existia antes mesmo de qualquer um de nós nascer. Calem a p*** da boca”, esbravejou, então.

Mais notícias para você

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Comportamento

Não deixe a ansiedade te consumir com o fim do ensino médio!