Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

#FreeBritney: pai da cantora entra com petição para encerrar tutela

Crédito: Shutterstock

Finalmente! Segundo o TMZ, Jamie Spears, pai de Britney Spears, entrou com petição para encerrar a tutela da cantora. As informações são de que Jamie enviou documentos ao tribunal afirmando que passará a tutela para outra pessoa.

Crédito: Shuttestock

Há 13 anos tendo-o como tutor, Britney segue uma luta judicial para encerrar o controle abusivo do pai sobre sua vida, incluindo seus negócios e sua fortuna. Os fãs da princesa do pop criaram o movimento #FreeBritney em apoio a ídola, que só veio comentar sobre o assunto em agosto desse ano.

Na publicação no seu perfil do Instagram, Britney compartilhou um boomerang com a bandeira do movimento e escreveu na legenda:

Nossa, olhe aquela bandeira!!!! Fiquei tipo ‘minha bandeira erguida sobre a bandeira americana?!?!… Sim… Estou buzinando… isso é ruim???? Eu sei que, no meu post anterior, eu disse que vocês conhecem minha situação, mas DEIXE-ME ESCLARECER… vocês só sabem a metade! E para muitos de vocês que dizem que devo ser cautelosa com o que posto… quero dizer, se você REALMENTE PENSAR SOBRE ISSO… Com o que passei, acredito que fui MUITO CAUTELOSA

Dentre os relatos, Britney afirmou já ter sido dopada com lítio, remédio estabilizador de humor, e ser obrigada a realizar turnê contra sua vontade. Ela também declarou que é obrigada a usar DIU para não engravidar, sendo proibida de retirá-lo.

De acordo com a CNN e a NBC News, James Spears chegou a pedir ao tribunal que encerrasse completamente a tutela, afirmando que a mesma não é mais necessária. Apesar disso, o advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, disse para a imprensa dos EUA, nesta quarta-feira (8), que seu pai ainda vai responder por má gestão.

“Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu (…) Não há acordo. Mesmo que o Sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar”, disse o advogado.

Agora o jeito é sentar e esperar a decisão do tribunal. O movimento #FreeBritney ficou como um dos assuntos mais comentados no Twitter e os fãs comemoram a liberdade da cantora. Veja:

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"