Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gabriella Saraivah fala sobre preparações para “Tudo igual…SQN”, primeira série brasileira do Disney+

Gabriella Saraivah fala sobre preparações para "Tudo igual…SQN", primeira série brasileira do Disney+
Gabriella Saraivah fala sobre preparações para "Tudo igual…SQN", primeira série brasileira do Disney+ (Reprodução Instagram// Rawpixel)

Gabriella Saraivah, famosa pelo papel de Tati no remake de Chiquititas (2013), do SBT, vai estrelar uma nova série do Disney+. A atriz foi escalada para a produção baseada no livro Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo, que recebeu o nome de “Tudo igual…SQN” na adaptação.

A ficção é inteiramente desenvolvida no Brasil e chegará à plataforma em 2022. Na história, uma adolescente e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos, mas verão sua amizade posta à prova ao enfrentar os desafios da idade.

Gabriella é a protagonista e tem uma vasta experiência em produções televisivas, além de já ter atuado em uma série da Disney. “Sempre tive esse amor pela atuação dentro de mim. Com 2 anos fiz minha primeira campanha publicitária e aos 3 comecei a ter aulas de teatro. Desde pequena eu atuava em casa e falava que queria ser igual às pessoas que apareciam na TV”, conta.

Com vontade de seguir carreira internacional, Gabriella aproveitou a oportunidade de estudar em uma escola dedicada a arte e se mudou para os Estados Unidos, onde faz o ensino médio. “Sinto saudade dos meus amigos e da família, e a comida brasileira também me faz falta. Mas um dos meus sonhos é atuar internacionalmente, por isso me dedico demais nos estudos para agarrar com unhas e dentes a chance que tiver de atuar fora do Brasil”, explica.

Em entrevista à todateen, Gabriella falou mais sobre a carreira de atriz e ainda disse como andam as gravações de “Tudo Igual…SQN”. Confira!

todateen: Você estourou em Chiquititas, onde atuou bem novinha! O que mudou na vida da Gabi desde o fim da novela?

Gabriella: Em chiquititas eu aprendi muita coisa e tive a oportunidade maravilhosa de poder mostrar meu talento. Com certeza eu pude evoluir e ganhar mais experiência. 

E você já participou de várias outras produções desde então, como foi e ainda é pra você conciliar o trabalho com os estudos?

Sempre priorizei muito os meus estudos pois na minha opinião é a base. Nunca deixei de estudar por causa do trabalho, normalmente eu estudava de manhã e gravava a tarde toda. 

Passando por tantas emissoras e interpretando vários papeis diferentes, imagino que você enfrente alguns desafios. Qual foi o maior que você já enfrentou como atriz?

Ser protagonista de uma série original Disney + tem muitos desafios, e é incrível!!! É a realização de um sonho

E qual foi seu momento mais marcante durante a sua carreira?

Cada papel me proporcionou um mar de aprendizado e realização. “Chiquititas” abriu muitas portas e foi um marco. Mas uma personagem que eu amei, pois pude realmente mostrar o meu potencial como atriz, foi com a Inês de “Éramos Seis”. Com ela ganhei o prêmio de melhor atriz e ainda pude trabalhar com grandes fenômenos como Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler.

A gente sabe que a Disney é uma marca que muitas pessoas crescem acompanhando e que sempre lança séries e filmes icônicos com artistas incríveis! Qual é a sensação de protagonizar uma série por lá?

Ser protagonista de uma série exclusiva da Disney+ é uma grande responsabilidade. Eu vim da Califórnia para gravar e amei a história da série e a minha personagem. As gravações estão sendo superdivertidas

Você lembra como foi a sua reação e a reação das pessoas para quem você contou sobre a novidade?

Disney é um lugar dos sonhos, quando contei eles amaram e ficaram impressionados.

E como foi a preparação antes de começarem as gravações?

Começamos online a preparação para a série. Tivemos encontros pelos zoom para fazer leitura de roteiros e estudar sobre personagens e relações, depois começamos a ter os encontros presenciais com todo o cuidado por conta do vírus. 

E agora, como é o clima nos bastidores? Tem alguma história fofa ou engraçada pra compartilhar?

Estou me divertindo muito nas gravações. Uma coisa legal, é que sempre tem docinhos gostosos que a gente fica doidinho para comer na cena.

Pode falar pra gente um pouquinho mais sobre a personagem e as coisas que ela irá enfrentar!

Em ‘Tudo Igual…SQN’, interpreto a Carol. A série acompanha a Carol na época em que ela passa por mudanças importantes em sua vida. Ela enfrentará desafios típicos da adolescência, passando por sentimentos nunca antes explorados, e aprenderá que o primeiro passo para ser feliz é se conhecer e respeitar suas próprias emoções, apesar de muitos erros serem cometidos ao longo do caminho.

Você se identifica com ela ou com as situações que ela vive? O que vocês têm de parecido e diferente?

Me identifico com a Carol, pois assim como todo adolescente, passamos por situações novas e desafiadoras, além de ter uma relação de parceria com a mãe.

Qual dica você dá pra jovens que assim como você e a sua personagem estão passando pelo conturbado período da adolescência?

Tudo passa, momentos bons e ruins, então tenha calma e de tempo ao tempo. Tenha fé e não desista!

Como você imagina a sua carreira daqui uns 5 anos? Tem planos futuros?

Sou uma menina muito sonhadora e determinada. Me imagino fluente no inglês, trabalhando tanto no Brasil com personagens incríveis, quanto internacionalmente. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis