Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gabriella Saraivah revela o que esperar da 2ª temporada de “Tudo Igual… SQN”

Gabriella Saraivah
A protagonista de "Tudo Igual... SQN" está apostando na carreira internacional - Crédito: Divulgação

Sonhando alto e com muita determinação, Gabriella Saraivah é uma das jovens atrizes brasileiras que mais se destacaram nos últimos tempos. Com um currículo recheado de produções, a atriz teve passagem por grandes emissoras. Agora, ela dá vida a Carol na série “Tudo Igual… SQN“, a produção brasileira do Disney+.

Começando a carreira na TV Globo, a atriz interpretou a personagem Miluce em “Avenida Brasil” (2012), mas o destaque veio mesmo com o remake de “Chiquititas” (2013), no SBT, onde deu vida a Tati. Além disso, ela ainda participou da “Dancinha dos Famosos”, em 2016. Para completar, Gabriella Saraivah também atuou na novela bíblica da Record, “Apocalipse”, e também interpretou Inês, na primeira fase da novela “Éramos seis”, na Globo.

Enquanto a 2ª temporada de “Tudo Igual… SQN” não chega, a Gabriella aproveitou para desbravar as barreiras internacionais. Recentemente, ela participou de sua primeira comédia romântica nos Estados Unidos. No filme “The Other Zoey”, Gabriella contracena com Josephine Langford (After), Drew Starkey (Outer Banks) e Archie Renaux (Sombra e Ossos).

Prometendo muito por aí, Gabriella Saraivah topou um papo super bacana com a todateen. A atriz comentou sobre trabalhos anteriores, motivações e o que podemos esperar em projetos futuros. Vem conferir!

1 – Bom, você curte atuar desde mais nova. O que te inspirava naquela época que ainda continua inspirando para exercer a profissão?

O amor pela atuação sempre esteve comigo e comecei a mostrar isso de maneira bem natural. Com 2 anos, fiz minha primeira propaganda e desde então comecei a dizer que queria ser atriz e fazer teatro. Como inspiração eu dizia que queria ser como a Gisele Bündchen, eu era muito pequena e não sabia diferenciar as profissões. Então, como a via na TV, achava que ela era atriz também. 

2 – Além da atuação, você é super ligada ao mundo da moda, né? Como está sendo trabalhar com esse nicho e o que mais te inspira nele?

Eu acho incrível poder se comunicar através do que você veste. Poder participar e propor ideias para o processo criativo da Gavah, minha marca, tem sido uma experiência ótima. Estudo em uma high school de artes e as pessoas que estudam comigo me inspiram demais, e também estou sempre ligada na internet para me inspirar.

3 – Em relação as personagens que você já interpretou no decorrer da carreira, com qual você mais se identificou? 

A Carol ( Tudo Igual…SQN) é uma adolescente, que assim como eu, está na fase de descobertas. Ela também trabalha com sua mãe, assim como eu trabalho com a minha (Juliana Saraivah). Além disso, ela é super aberta para aprender coisas novas.

4 – E qual foi a mais difícil de interpretar?

A personagem mais difícil de interpretar foi a Inês ( Éramos seis) pois ela foi uma personagem cheia de camadas e detalhes, mas foi com certeza maravilhoso.

5 – Agora falando sobre “Tudo Igual SQN”. Como foi a experiência de gravar um projeto grande assim no Brasil? 

Foi incrível poder estar no primeiro projeto brasileiro produzido pela Disney+ Brasil e ter a oportunidade de dar vida a um personagem importante para a trama. 

6 – Como é uma série teen, qual mensagem você acha mais importante que a produção passa para a geração mais jovem? 

Se jogue, curta as fases e saiba que tudo passa tanto quantas boas quanto ruins.

7 – E por fim, o que podemos esperar para a segunda temporada?

Temos bastante coisas mal resolvidas para resolver na segunda temporada além de sentimentos para descobrir e segredos pra desvendar… Sem muito spoiler, mas tem bastante emoção (risos).

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis