Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

2ª temporada de “Tudo Igual… SQN” é confirmada no Disney+

2ª temporada de "Tudo Igual... SNQ" está prevista para 2023 - Crédito: Divulgação/Disney+

Os fãs de produções nacionais já podem comemorar! “Tudo Igual… SQN” vai ganhar uma segunda temporada no Disney+. O streaming confirmou a nova leva de episódios nesta quinta-feira, 21. Aliás, as gravações já estão sendo finalizadas, viu?

A série fez seu lançamento no Brasil em maio, seguindo de estreia global em julho. Na trama, Gabriella Saraivah retorna como Carol no papel principal e a história acompanha os acontecimentos após o casamento de sua mãe Beth, interpretada por Miá Mello.

Se na primeira fase os personagens tiveram que lidar com os sentimentos de perdão, culpa e arrependimentos para descobrir que não são mais crianças, agora terão que tomar decisões e compreender todas as perdas e ganhos desta fase da adolescência.

São emoções novinhas em folha já que, pela primeira vez, a galera terá que pensar em relacionamentos, amor, valor da amizade e nas responsabilidades de seus próprios atos.

Com direção geral de Juliana Vonlanten e direção de cena de Suzy Milstein e Caru Alves de Souza, a segunda temporada de “Tudo Igual… SQN” também é baseada no livro “Na porta ao lado”, de Luly Trigo, que assina o roteiro ao lado de André Rodrigues. A estreia está prevista para 2023.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis