Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Garota de 14 anos responde a bullying com uma foto incrível

Garota de 14 anos responde a bullying com uma foto incrível

Carleigh O’Connel tem apenas 14 anos e ficou sabendo por meio de amigos da escola em que estuda que algumas pessoas haviam pichado um bloco de concreto na praia com os dizeres “Bunda da Carleigh” para que toda a cidade visse.

Assim que soube, a adolescente teve uma atitude surpreendente: Carleigh respondeu ao insulto com uma foto. Isso mesmo! De todas as coisas que  ela poderia ter, preferiu se mostrar superior e compartilhou na internet uma foto em que aparece no “monumento” que fizeram para envergonhá-la. A foto é essa abaixo:

Garota de 14 anos responde a bullying com uma foto incrível

Foto: Reprodução/Facebook

Ela tinha uma intenção com tudo isso: transformar a imagem em um viral. Até sua própria mãe, Daryl, compartilhou a foto e ainda publicou uma mensagem linda nas redes sociais. Vale a pena ler:

“OK. Isso é difícil para mim, mas acho necessário. Peço que todos os meus amigos do Facebook compartilhem e repostem isso quantas vezes for possível. Espero que [esse] post viaje o país e ajude adolescentes vítimas de bullying ou de maldades.
Minha filha soube que seu “traseiro” “silhueta” “corpo” … você pode ver a descrição na foto… foi alvo de gozação numa pedra na praia. Bem… era verdade. Ela achou a pedra e sabia que era aquela pois seu nome se escreve de um jeito muito distinto. Muitas crianças da escola falaram para ela.

Conversamos e, apesar de chateada, ela disse que iria transformar aquilo em algo de bom. Eu disse que daria meu apoio. Então ela me mandou essa foto. Ela postou no Instagram e estou postando na minha página do Facebook. Ela decidiu que seria mais forte que as palavras maldosas no concreto e que teria orgulho de sua silhueta. Ela também me disse que sente empatia por todos os adolescentes do país que passam por isso todos os dias. Ela os entende e quer que todos encontrem forças para ficar acima da maldade. Quer que eles saibam quem são, como são feitos e o que têm no coração.

Então eu, como a mãe… digito com lágrimas nos olhos. Não lágrimas de tristeza ou raiva, porque eu jamais darei a ninguém tanto poder. Lágrimas de alegrias por saber que minha filha consegue encarar a negatividade com um sorriso e com senso de humor. Isso vai levá-la longe na vida. Notas altas, corridas atléticas ou prêmios não podem superar o orgulho que eu sinto hoje.

Para toda a juventude dos Estados Unidos e do mundo. Palavras podem machucar, mas como você lida com elas faz toda a diferença.

Por favor, compartilhe este exemplo com todos aqueles que você acha que sofrem por causa dos outros, e obrigada por ler.”

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você