Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Garoto resgata gato com a mesma condição rara nos olhos que ele

Seu fofurômetro irá explodir com essa história emocionante de uma amizade verdadeira

gato resgatado
Foto: Divulgação/Pinterest

Não há como negar que os animais de estimação colorem nossas vidas e alegram a casa, né? Ainda mais quando praticamos uma boa ação, adotando-os e cercando-os de muito amor e carinho. Em Oklahoma, nos Estados Unidos, uma publicação vem comovendo milhares de pessoas nas redes sociais, contando uma linda história de um garoto e seu gato resgatado.

Quando o pequeno Madden, de sete anos, conheceu o bichinho num grupo de recuperação para pets em Minnesota, foi amor à primeira vista. Ambos são bastante parecidos fisicamente! Eles nasceram com uma condição rara chamada heterocromia completa, na qual os olhos são de cores totalmente diferentes um do outro.

gato resgatado

Olha só que fofos o Madden e o seu gato resgatado chamado Moon! – Foto: Divulgação/Pinterest

Além disso, as semelhanças são tão grandes, que os dois também possuem uma fissura na boca, formada ainda na gestação. Por isso, quando Christina Humphreys, mãe de Madden, tomou conhecimento de um gatinho chamado Valentine, que compartilhava as mesmas diferenças de nascimento que seu filho, ela soube imediatamente que seriam melhores amigos.

Quando os dois se encontraram, o menino não aguentou de alegria, apelidando o animal de Moon. Desde então, Madden e seu pet não se desgrudam mais, compartilhando vários momentos fofos e emocionantes.

gato resgatado

Os dois se tornaram melhores amigos desde que se viram pela primeira vez – Foto: Divulgação/Pinterest

E o garoto também mandou uma lição incrível durante um vídeo para as suas redes sociais. “Não seja malvado com outras pessoas que são diferentes. Nós já passamos por muitas coisas difíceis. Mostre a gentileza de todos … Se alguém está sendo malvado com você, seja gentil com eles. as pessoas mais amáveis ​​precisam mais do amor”, falou. Que lindo!

Siga o exemplo de Madden e seu gato resgatado, Moon, e tire fotos com o seu animalzinho de estimação

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

38 anos após o primeiro lançamento, a franquia do Super Mario lança uma nova versão do jogo

Entretenimento

Bora aproveitar esse sabadão maratonando esses filmes imperdíveis