Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giulia Be desabafa sobre participação em programa: “Sabia que não ia dar certo”

Giulia Be desabafa sobre participação em programa: "Sabia que não ia dar certo"
Giulia Be desabafa sobre participação em programa: "Sabia que não ia dar certo" (Reprodução)

Nesta quarta-feira (23), Giulia Be participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas o que era para ser um momento agradável acabou rendendo uma crise ansiedade para a cantora. No Twitter, seu nome foi parar nos assuntos mais comentados e ela recebeu inúmeras críticas, tanto pela roupa que usou quanto pela apresentação que fez.

Um tempo depois, Giulia usou os stories do Instagram para falar sobre a situação. Chorando, ela começou: “Sempre olhei essa galera que fazia stories chorando e eu falava: ‘Será que é a melhor hora? Será que é de bom tom fazer story chorando?’ Eu nunca tinha entendido porque a pessoa ia expor uma parte da vida dela assim tão abertamente, mas hoje eu entendi”.

A cantora explicou que estava com muita ansiedade antes de entrar ao vivo e ninguém achou que ela conseguiria fazer a apresentação. “A própria produtora falou pra eu não entrar, mas eu consegui“.

Mesmo assim, Giulia não gostou do resultado que entregou e foi sincera com os seguidores: “Eu sou uma pessoa extremamente perfeccionista, eu gosto de ensaiar e de ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje, mas estava marcado. Como que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia, mas não tem o que fazer. É trabalho! É a Fátima Bernardes!“.

Ela ainda pediu desculpa para os fãs e as pessoas que a acompanham, e mandou um recado para quem faz as críticas: “Só pensa duas vezes só me deixa em paz, por favor”.

Mais notícias para você

Entretenimento

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Entretenimento

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro....

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...