Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Glitter, batom vermelho e mais apostas de make para o Natal

Crédito: Shutterstock

Agora é contagem regressiva para a chegada do Natal né, amiga? Além de toda a preocupação com o look, é sempre bom ficar de olho nas tendências de make para arrasar e muito.

E para te ajudar nessa missão e caprichar nas escolhas, o maquiador Júnior Ronaldo, selecionou algumas dicas bem simples. Vem ver!

Pele perfeita

Aposte em uma pele iluminada e com uma cobertura perfeita. A maquiagem vai durar a festa inteira e você não precisará se preocupar com retoques.

Glitter

Para o Natal, a melhor escolha é o glitter dourado e para o Ano Novo o prateado. Vamos colocar brilho nessa make?

Batom vermelho

Não tenha medo de apostar no bom e velho batom vermelho. Pode usar sem culpa. Além de ser uma cor magnífica, também oferece um ar de poder ao rosto. Por conta da força da cor, é uma boa pedida para o Natal e Ano Novo.

Cílios postiços

Os cílios postiços fazem toda a diferença na maquiagem. Eles irão deixar o seu olhar completo e arrasador. Para o Natal, opte por modelos mais curtos e naturais. Já para o Ano Novo aposte nos com volume. Tenha certeza que você vai se destacar em todas as festas.

Blush vermelho e bronzer

O Blush vermelho combina muito com o Natal e deixa as maçãs do rosto com a cara da festa. Tenha cuidado para não abusar, use na medida certa e brilhe! Já o bronzer é uma ótima escolha para o Ano Novo porque traz frescor e deixa a pele com aspecto mais bronzeado, vivo e vibrante.

Mais notícias para você

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Beleza

Trouxemos dicas que vão te ajudar muito na hora de remover todo esse glitter

Beleza

Inspire-se nessas maneiras de adicionar o glitter no seu look do carnaval

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney