Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Glitter na maquiagem: a tendência que veio para ficar!

Crédito: Instagram/@thaynasaud/@ana.passaretti

Como já sabemos, em 2022 o brilho é um dos principais aliadinhos para todos aqueles que são apaixonados por moda e beleza. As séries do momento e os grandes eventos que se aproximam surgem como um grande termômetro para quem está sempre de olho nas tendências!

E claro, quando se trata de make, o brilho tem um lugar especial e extremamente importante para dar aquele UP no look. Versátil, ele pode ser aplicado nas unhas e até mesmo no cabelo. Tudo, né?

O glitter é um bom e velho conhecido das sombras cintilantes e coloridas, mas agora é hora de colocar a criatividade pra jogo. Seja qual for a época do ano, você pode e deve apostar na tendência. Lembre-se: uso é livre para qualquer ocasião, amiga!

Crédito: Divulgação

Pensando em tudo isso, nada melhor do que algumas diquinhas para arrasar por aí, né? Com alguns produtinhos maravilhosos, a gente te mostra como brilhar literalmente.

GLITTER GEL VAPO VAPO

Esse aqui vai te ajudar a fazer uma produção incrível. Com a pontinha dos dedos ou com a ajuda de um pincel, aplique o gel na pálpebra móvel, no cantinho interno dos olhos ou até mesmo abaixo dos cílios inferiores, para criar um efeito diferentão.

Quer mais? Você pode usar um pincel chanfrado para fazer um delineado brilhante ou dar um charme no seu cut crease. Experimente cobrir as sobrancelhas com glitter, fica ba-ba-do!

BOCA

Boca com glitter sim! Colorida ou monocromática, fica perfeita de qualquer jeito. Use seu batom preferido, espere secar e coloque o produto com um pincel de cerdas finas.

Crédito: Divulgação

GLITTER GEL PEGUEI EM OFF 

Incrível e multiuso? Com certeza! É uma explosão de brilho multicolorido com tons holográficos de roxo e azul e um fundo de glitter dourado, ótima escolha e entrega tudo!

CORPO

Chega de fazer truquizinhos para a purpurina colar no corpo e durar mais tempo, gatinha! Bora se banhar em glitter com facilidade! E a pele glow tem ganhado cada vez mais espaço, viu?

GLITTER GEL NA BOCA DO POVO 

Por fim, esse aqui vai dar aquele brilho nas áreas do colo, pescoço e ombros. Você pode aplicar o produto com as mãos e espalhar pelo corpo! Misture ainda as outras cores da coleção e crie suas próprias combinações, para brilhar mais que nunca o ano todo.

Vale lembrar que todos os produtinhos da coleção “Babado E Gliteria” indicados aqui estão disponíveis no e-commerce da DAIULUS.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Beleza

Trouxemos dicas que vão te ajudar muito na hora de remover todo esse glitter