Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy 2022 pode acontecer em abril; saiba tudo!

Crédito: Shutterstock

Após o anúncio oficial de que a cerimônia do Grammy 2022 seria adiada devido o aumento dos casos de Covid-19 nos Estados Unidos, principalmente pela variante Ômicron, ao que parece já temos uma nova data prevista.

Segundo o Hits Daily Double, o evento vem sendo estudo para acontecer em abril, especificamente no dia 3 ou 10. E não acaba por aí, ainda de acordo com o veículo, ele estaria de casa nova, sendo realizado no MGM Grand, em Las Vegas.

O HDD também cita que a primeira data é mais provável, uma vez que é a noite anterior à final da NCAA, permitindo que a CBS tivesse boa oportunidade de promover a maior noite da música e o maior visual do basquete universitário. No entanto, a premiação country CMT Awards, também está prevista para esse dia.

Já a segunda opção, marca o término do Masters Tournament, um dos maiores torneios de golfe dos EUA, e assim como NCAA, representa a promoção do Grammy.

Por fim, vale dizer que até o momento, a Academia não se pronunciou sobre as possíveis alterações e especulações, por isso é bom ficar de olho no que vem por aí.

Mais notícias para você

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)