Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy anuncia live para revelar indicados à edição de 2021!

O Grammy Awards, que é a maior premiação de música, vai anunciar os indicados da próxima edição no dia 24 de novembro. Para isso, a academia tem preparado um evento especial!

Neste dia, será realizada uma live com cerca de uma hora de duração, onde as nomeações às principais categorias serão reveladas. Na internet, será liberada em tempo real a lista com todas as 84 categorias.

Marcada para o dia 24 de novembro, a live já tem horário para começar: 13h (no horário de Brasília. Quem vai comandar a transmissão é o presidente da Recording Academy, Harvey Mason Jr, junto com vencedores das edições passadas e nomeados – mas é claro, todos eles de forma remota.

O Grammy 2021 vai acontecer no dia 31 de janeiro. Inclusive, o site oficial da premiação garante que a edição vai acontecer de qualquer forma, “tendo vacina da covid-19, ou não”. Dependendo do cenário, essa será outra premiação com formato diferente, sem plateia, assim como foi o último MTV Video Music Awards (VMA) e o Billboard Music Awards (BBMA).

Para a principal categoria, Álbum do Ano, alguns nomes já estão entre os mais cotados. The Weeknd é o mais certeiro a aparecer na categoria, com o álbum After Hours. No entanto, Taylor Swift, Lady Gaga, Dua Lipa, Fiona Apple e Harry Styles também possuem chances enormes!

Mais notícias para você

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro

Moda

Além de falar sobre o que rolou na cerimônia e contar quem levou os principais prêmios da noite, a gente não pode deixar de...

Entretenimento

Depois de muita espera, o Grammy Awards 2022 finalmente rolou! Na noite deste domingo, 3, a premiação mais importante do mundo da música reuniu...

Entretenimento

É isso mesmo! Depois de alguns rumores, Lady Gaga foi finalmente confirmada como performer no Grammy Awards 2022. A premiação acontece no próximo domingo,...