Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy Latino 2020 será cerimônia online e “repaginada”

Divulgação

O 21° Latin Grammy será uma cerimônia “repaginada” por causa da pandemia. Segundo informações publicadas pelo Deadline, a premiação acontecerá no dia 19 de novembro com apresentadores em Miami, nos Estados Unidos. A transmissão será reproduzida em diversas partes do mundo com apresentações musicais remotas. As indicações serão divulgadas no dia 29 de setembro.

Em nota, o presidente da Academia de Gravação Latina, Gabriel Abaroa Jr., disse que a noite de gala deste ano será fruto de muito comprometimento e uma “honraria à excelência musical”.“O show deste ano é um resultado de muita boa música, cuidadosamente selecionada pelos nossos quase quatro mil membros, além dos nossos habilidosos funcionários, todos comprometidos com o processo do Grammy Latino. Vamos honrar a excelência musical e o poder da música – uma forma de arte que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo linguagem, barreiras culturais e desafios globais”, afirma.

O formato, que visa obedecer as medidas de distanciamento social, é semelhante ao adotado por premiações de grande alcance como o MTV VMA. Ainda não foram divulgados mais detalhes.

Quem você espera marcar presença no Grammy Latino?

Mais notícias para você

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)

Entretenimento

A premiação acontece neste domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro