Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tate McRae fora do Grammy? Entenda ausência da cantora em categoria importante da premiação

Cantora bombou com seu novo álbum, mas pode perder indicação importante

Tate McRae fora do Grammy? Entenda ausência da cantora em categoria importante da premiação
Tate McRae fora do Grammy? Entenda ausência da cantora em categoria importante da premiação - Foto: Shutterstock

Tate McRae vai ficar de fora de um dos prêmios mais importantes do Grammy deste ano. Isso porque, de acordo com a Billboard americana, a cantora de “greedy” não poderá ser indicada ao prêmio de Melhor Artista Revelação.

Ué, todateen, mas por que? A gente te conta! Acontece que Tate McRae já se inscreveu para a categoria pelo menos três vezes. Dessa forma, ela se torna inelegível para esse prêmio do Grammy. Aff!

Vale lembrar que, nos últimos anos, grandes artistas que estouraram no mundo pop levaram para casa o Grammy de Melhor Artista Revelação. Nomes como Olivia Rodrigo, Megan Thee Stallion e Billie Eilish levaram o gramofone de ouro nos últimos anos.

Porém, mesmo ficando de fora do prêmio de Artista Revelação, vale destacar que nada impede a cantora de receber indicações a outros prêmios dentro do Grammy. Estamos de dedos cruzados e manifestando por aqui!

Não conhece a Tate McRae? Se você tá ligada nos hits que estão bombando no TikTok, com certeza você sabe quem é a Tate. Em 2020, a cantora bombou na plataforma com a música “you broke me first”. Porém, seu hit mesmo veio após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “THINK LATER”. “greedy”, o primeiro single de seu projeto de estreia já acumula mais de um bilhão de reproduções no Spotify. Sucesso total!

Mais notícias para você

Entretenimento

Reality show americano mistura "BBB" com "De Férias com o Ex"

Entretenimento

Sexto álbum do boygroup chega na manhã da próxima segunda-feira (15)

Horóscopo

Confira o que os astros reservaram para você!

Entretenimento

Cantora foi sincerona durante bate-papo com a rapper Lee Youngji