Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Gravações da 5ª temporada de “Riverdale” chegam ao fim

A sexta temporada já tem data para começar a ser gravada.

Gravações da 5ª temporada de Riverdale chegam ao fim
Gravações da 5ª temporada de Riverdale chegam ao fim (Créditos: Divulgação)

Nos últimos dias as redes sociais daqueles que acompanham o elenco e equipe por trás de Riverdale foi bombardeado por cliques emotivos anunciando o fim das gravações da quinta temporada. Os episódios foram divididos em cerca de três partes, a primeira finalizou os acontecimentos da quarta temporada, interrompida pela pandemia, a segunda trouxe um salto temporal após a formatura escolar dos personagens e a terceira, a qual inclui, por exemplo, um episódio musical como em toda temporada, foi gravada recentemente e irá ao ar no canal da CW – e Warner no Brasil – a partir de agosto. A sexta temporada já foi confirmada e tem a previsão de estreia ainda neste ano, portanto, o elenco retornará à Vancouver em outubro para iniciar as novas gravações.

Cole Sprouse e Drew Ray Tanner foram alguns dos atores que publicaram cliques no set – e são praticamente spoilers da finalização da temporada. Nas fotos postadas por Cole, vemos os atores com acessórios e poses de combate, o que sugere uma espécie de luta ou caçada no final da temporada, afinal, Cheryl não usa seu casaco de couro e arco em um dia comum, por exemplo. Nos cliques divulgados por Drew, todo o elenco está elegante e de preto, como se estivessem à caminho de um funeral.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...