Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gravidez de Marília Mendonça não foi planejada e cantora diz como se sente

“Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, revela

Foto: Reprodução/Divulgação

A gravidez de Marília Mendonça foi uma surpresa para todo os fãs e internautas. A cantora está grávida de seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff e revelou em primeira mão para o blog do Leo Dias que não foi combinado. Confira mais detalhes de como a rainha da sofrência está se sentindo.

Gravidez de Marília Mendonça não foi planejada

O recente romance de Marília Mendonça e Murilo Huff resultou em uma gravidez não planejada. Assim como a internet inteira, a cantora foi pega no susto e contou para Leo Dias como foi a descoberta.

Marília passou por uma abdominoplastia no início de fevereiro, e, por conta da cirurgia, precisou parar com o uso contínuo do anticoncepcional. Caso a cantora continuasse com as pílulas, ela sofreria com o risco de ter uma trombose – doença grave que atinge a circulação do corpo.

Fofos! – Foto: Reprodução/Divulgação

Seguindo as recomendações, a rainha da sofrência continuou com o seu relacionamento com Murilo Huff sem o uso do anticoncepcional. O que ela não esperava era que engravidaria tão rápido!

A cantora já está grávida de 5 semanas e resolveu dar um tempo antes de revelar para a mídia. Ao descobrir sobre a sua gestação, Marília Mendonça parou imediatamente com o uso de bebidas alcoólicas e irá começar a ter acompanhamento com o seu médico.

Marília Mendonça diz como se sente a espera de seu primeiro filho 

A loira anunciou no sábado (22) como se sentia ao descobrir sobre a sua gravidez. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, disse em seu Twitter.

E, no domingo (23), Marília Mendonça fez uma declaração superfofa para o seu boy, futuro pai de seu filhx. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, escreveu a cantora na rede sociais, seguido de fotos apaixonantes do casal.

Fofinhos, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Depois de muita espera, o Grammy Awards 2022 finalmente rolou! Na noite deste domingo, 3, a premiação mais importante do mundo da música reuniu...

Entretenimento

Spoiler alert! Essa semana tá recheada de parcerias entre os lançamentos musicais, inclusive, algumas mais inesperadas que outras. Para começar, o hit “Bam Bam”,...

Entretenimento

Sexta-feira chegou e o clima de animação tá a todo vapor! Falando sério, não tem assunto que combina mais com o início do fim...