Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os Gretchens, programa da Rainha da Internet, estreia com barraco e diversão

Encontros, festas, brincadeiras, trabalhos, surpresas, reconciliações e shows especiais te esperam no reality

Os Gretchens
Foto: Divulgação

Já pensou que arraso seria um “Keeping Up with the Kardashians” brasileiro? Pois esse sonho acaba de se tornar realidade! Os Gretchens chegaram no Multishow nesta segunda-feira (23), mostrando a rotina da Rainha da Internet e alguns membros especiais da sua família.

Com exibição de segunda a sexta, às 22h, o programa em formato de reality já conta com 15 episódios gravados. Neles, Gretchen e seu marido Carlos exibem um pouco de seus dia a dia em Mônaco, na França, onde residem.

Os Gretchens

Os Gretchens reunidos para comemoras a estréia do reality – Foto: Divulgação

Além disso, a atração também passará pelas rotinas de seu filho Thammy, sua nora Andressa Ferreira e sua irmã Sula Miranda em São Paulo. A série também acompanhará os encontros de Gretchen com amigos e sua agitadíssima agenda de shows e compromissos profissionais.

“Acho que o que mais vai surpreender as pessoas é a força da nossa família. Temos determinação e muita garra, por tudo que já passamos. O público vai conhecer uma família de vitórias. O que mais quero mostrar é a alegria e a gratidão que temos”, comentou a diva.

Resultado de imagem para gretchen gif

E como em toda família, Os Gretchens também contará com algumas confusões bem divertidas: “Somos unidos e muito intensos. Vão rolar alguns barracos! Algumas situações são inevitáveis, é normal termos momentos de discordância, até porque todo mundo tem sangue quente na família. E nesses momentos alguns conseguem se controlar. Eu não!”, contou.

Entre as participações especiais no programa, está a presença da cantora Katy Perry, que quebrou a internet após lançar em julho de 2017 o lyric video da música “Swish Swish” com Gretchen como estrela do clipe. Foi um arraso, né?

Saiba mais sobre a estreia de Os Gretchens e não perca mais nenhum episódio:

Mais notícias para você

Entretenimento

Olha ele! Nesta quarta-feira, 11, Xamã chegou com seu primeiro lançamento solo de 2022. Depois de “Malvadão” no ano passado, o cantor divulga a...

Entretenimento

Katy fará shows no Brasil em março!

Entretenimento

Já pensou em receber um convite desses?

Entretenimento

Quando a gente acha que um meme não pode melhorar, a Gretchen vai lá e nos surpreende!