Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Guilherme Napolitano viaja com família de influenciadora

Guilherme Napolitano viaja com família de influenciadora
Guilherme Napolitano viaja com família de influenciadora

Apesar de muita gente ter acreditado na possibilidade de um retorno do relacionamento entre os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Gabi Martins, ambos mostraram neste final de semana que a fila andou. Em meio aos rumores sobre a aproximação entre a cantora e Tierry, Guilherme está viajando com a influenciadora Catherine Bascoy.

O flagra divulgado pelo Instagram @subcelebrities mostra que a irmã de Catherine fez registros da viagem em família, a qual inclui Guilherme no cantinho dos stories. Vem ver!

Em dezembro, Gabi Martins gravou o DVD “Fatos Reais” e contou com a colaboração de várias pessoas influentes do mundo da música. Entre elas, estava Tierry, com quem a cantora já teve uma história polêmica relacionada a prints, que indicariam que os dois mantinham um caso enquanto ele ainda estava em outro relacionamento.

Os cantores, então, resolveram pegar essa história e fizeram uma música, presente no DVD de Gabi. Intitulada “Prints”, ela foi apresentada pela primeira vez na madrugada deste domingo (20) e os músicos até brincaram sobre a situação. “A gente pegou e fez uma música disso“, disse Gabi.

Para a gente rir disso. Até porque, os prints não são verdadeiros. Porque se fossem, mostrariam o tanto que você é uma mulher direita, admirável“, completou Tierry.

E embora os dois não tenham comentado especificamente sobre um relacionamento, Carlinhos Maia deixou no ar: “Os prints que vazaram da história deles, que eles estavam antes… eles não estavam. Só que o amor aconteceu“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Guilherme Napolitano foi o escolhido da tribo Carcará para deixar o reality show.

Entretenimento

Será que Gabi Martins e Guilherme Napolitano voltaram? Segundo esta teoria dos fãs, sim. É que os participantes do BBB20, que viveram um romance...

Entretenimento

Pelos stories no Instagram, Guilherme Napolitano apareceu nesta terça-feira (19) para falar sobre os ataques de ódio que tem recebido nas redes sociais. O...

BBB 20

Depois do anúncio do fim do relacionamento com Guilherme Napolitano, Gabi Martins se pronunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (17), para esclarecer que...