Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hailey Bieber brasileira? Entenda a conexão da modelo ao Brasil

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Hailey Bieber brasileira? Entenda a conexão da modelo ao Brasil
Hailey Bieber brasileira? Entenda a conexão da modelo ao Brasil - Foto: Reprodução/Instagram/@haileybieber

Nesta quarta-feira (22), a modelo Hailey Bieber completa 27 anos de pura beleza. Mas, você sabia que a esposa de Justin Bieber tem uma conexão fortíssima com o Brasil? É isso aí!

A modelo é filha de Kennya Deodato, uma designer brasileiríssima. E, claro, que seus avós também são 100% brasileiros, sendo que seu avô é ninguém mais ninguém menos do que Eumir Deodato, um pianista e arranjador!

Quando está no Brasil — ou quando estamos passando por alguma data muito especial — Hailey Bieber faz questão de exaltar sua origem Brasileiro. Afinal, a gata, além de ser muito fã da nossa culinária, também tem várias tatuagens em português. É isso mesmo!

No Natal de 2020, a esposa de Justin Bieber nos deu uma olhadinha nos bastidores de sua família. E não é que por lá estava rolando uma baita feijoada na ceia de Natal? E para sobremesa, naquela data, sua irmã Alaia tinha arrasado com um bolo de brigadeiro. Tem como ficar mais brasileiro do que isso?

Não falamos que Hailey Bieber tinha o Brasil em tatuagens? Pois é! Ela possui pelo menos três tatuagens homenageando o nosso país. A primeira é “Minas Gerais” em seu tornozelo, que nada mais é do que o Estado onde sua avó nasceu. Mineiríssima!

Então, no pescoço, a modelo tem “beleza” tatuado. Ui! E, por fim, outra palavrinha em português — dessa vez no quadril: “gente”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!