Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Hailey Bieber desabafa no Instagram

Pisou muito, rainha!

Hailey Bieber desabafa no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram e Fernanda Yamazato

Vamos falar sério agora: nem sempre o Instagram deixa a gente feliz. Principalmente se você se compara com perfis de viagens ou influencers cheios de recebidos, né? Mas daí a saber que nem Hailey Baldwin, agora Bieber, se sente bem no Instagram é chocante, confere? Pois é, miga, Hailey Bieber desabafa no Instagram e você vai ficar surpresa com o que a mulher de Justin revelou!

Hailey Bieber desabafa no Instagram: O QUÊ?!

As energias negativas têm feito Hailey Bieber desabafar no Instagram. No último sábado (8/12), alguns posts da modelo foram bem sérios, como esse aqui, que diz:

Hailey Bieber desabafa no instagram stories

Foto: Reprodução/Instagram

Traduzindo: “Ficar off do Instagram é a melhor coisa! Sempre que tiro um tempo desta rede, eu me sinto tão melhor e feliz como pessoa. Assim que volto, eu fico imediatamente ansiosa, acordo triste e fico preocupada”.

Maravilhosa pisou muito! Hailey Bieber desabafa no Instagram – GIPHY

Hailey continuou explicando que, apesar do Instagram poder ser “incrível”, o aplicativo também vem com uma negatividade que “grita muito alto”. Ela acrescentou que às vezes é difícil para ela se concentrar em seu bem-estar e saúde mental, quando “alguém está despedaçando seu trabalho, ou seu relacionamento, ou essencialmente qualquer das coisas em sua vida que são positivas.” Pesado, né?

E a girl continuou:  “Precisamos dar um passo para trás e perceber que devemos expressar mais amor e encorajamento uns aos outros, em vez de constantemente derrubar as pessoas e julgar”. E tem mais mensagem poderosa: “E eu não vou deixar as pessoas me fazerem sentir como se estivesse fazendo algo errado curtindo minha vida e sendo feliz. ”

Hailey Bieber desabafa no Instagram e está certíssima, né? Bora espelhar mais amor e menos raiva. Quem vem junto nessa?

Aproveite pra saber mais sobre a musa!

Mais notícias para você

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Beleza

Hailey Bieber compartilhou o tutorial e revelou que é sua maquiagem preferida para as festas de final de ano

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)