Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

HBO Max divulga primeiro trailer do reboot de “Gossip Girl”

O vídeo nos deu um gostinho de qual será a trama desenvolvida.

HBO Max divulga primeiro trailer do reboot de Gossip Girl
HBO Max divulga primeiro trailer do reboot de Gossip Girl (Créditos: divulgação/HBO Max)

Preparados, upper east siders? O reboot de “Gossip Girl” ganhou o primeiro trailer nesta quinta-feira (10) e finalmente tivemos uma contextualização mais ampla sobre alguns dos conflitos centrais que serão desenvolvidos no seriado, ao som da narração de Kristen Bell, que retorna à produção dando voz à garota do blog – dessa vez, no Instagram. Lembrando que o seriado chega ao streaming da HBO Max no dia 8 de julho.

No vídeo divulgado nas redes sociais da plataformas, incluindo a brasileira, já que o streaming chega à América Latina no dia 29 de junho, percebemos uma certa influência de nossos personagens clássicos da primeira versão de “Gossip Girl” nesta narrativa. Isto é, Julien Calloway lembra muito a Blair, e seu namorado Otto “Obie” Bergmann IV, chamado de “príncipe”, parece ser uma versão diferente para Nate, enquanto a garota nova que agita as organizações sociais do colégio, Zoya Lott, aparentemente nos traz uma mescla de Serena com Dan, e é claro, Max Wolfe, interpretado pelo já conhecido Thomas Doherty, traz uma energia de Chuck bem intensa.

Entretanto, vale destacar que muitos personagens novos não parecem ter uma relação direta com o elenco da série original, afinal, trata-se de uma nova narrativa que abordará questões diferentes e de maneira plural.

Mas e você, concorda com a gente? O que conseguiu captar pelo trailer? O vídeo está aqui:

Lembrando que o elenco de “Gossip Girl” deu uma entrevista exclusiva falando sobre a produção para a Cosmopolitan. No bate papo, Whitney Peak, uma das atrizes envolvidas no seriado, mencionou a importância da representatividade nas produções. “Eu quero que todas, todos e todes, assim como as pessoas não brancas, tenham a chance de assistirem a série e pensarem ‘Há alguém que se parece comigo. Eu não tenho que ser algo estereotipado’”, afirmou.

Já Savannah Smith, intérprete da personagem Monet, ainda se mostrou impactada com o retorno de Gossip Girl“Eu não estava esperando metade do burburinho que teve nas redes sociais […] Eu esqueço que é literalmente ‘Gossip Girl’. Então, eu estou sentada na cama, fazendo algo completamente aleatório e penso: ‘Uau’”.

Tavi Gevinson, que interpreta Kate Keller, contou que a trama irá explorar muito o o ressentimento de classe. Josh Safran, showrunner da série, também pontuou que enxerga a produção como uma forma de correção dos erros do passado

“Há mais do que programas suficientes focados em pessoas brancas. Eu sou gay e casado com um homem mexicano-americano. Meu mundo não é exclusivamente branco assim como o de ninguém é”, disse o profissional.

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita