Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Heather Morris, de “Glee” é criticada por defender Mark Salling e faz pronunciamento polêmico

Heather Morris, de "Glee" é criticada por defender Mark Salling e faz pronunciamento polêmico
Heather Morris, de "Glee" é criticada por defender Mark Salling e faz pronunciamento polêmico

Nesta sexta-feira (18), Heather Morris, responsável por interpretar Brittany em “Glee“, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? A atriz acabou saindo em defesa de Mark Salling, quem deu a vida a Puck na série, que confessou, antes de cometer suicídio em janeiro de 2018, ser culpado de um crime federal de posse de pornografia infantil.

Tudo começou quando Kevin McHale, que interpretou Artie, retuitou um post sobre um especial de Natal da série, que foi ao ar em 2010, para comemorar os 10 anos do episódio. A foto, que tinha a presença de vários membros do elenco, possuía um emoji de vômito em cima do rosto de Mark, o que incomodou bastante Brittany.

A cara de vômito no rosto do Mark é ofensiva“. Veja:

Os usuários não gostaram muito da resposta da atriz, que sofreu críticas por “defender” o ex-colega de trabalho. Heather tratou logo de usar o Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido:

Não sinto a necessidade de justificar algo porque é melhor deixar algumas coisas sem dizer. Vocês que têm muito a dizer, eu entendo, eu ENTENDO vocês … algumas coisas são imperdoáveis. Mas esta temporada de férias, entre TODAS, é INCRIVELMENTE difícil para muitos de nós”, escreveu.

Ela ainda colocou a dor em ter perdido mais dois membros do elenco, Cory e Naya Rivera, que faleceu esse ano. “Não perdemos apenas 2 membros do elenco, perdemos 3. E é TÃO incrivelmente difícil ter que agir como se aquele terceiro fosse invisível, porque mesmo que suas ações sejam injustificáveis, ele fez parte de nossa família em um ponto e ele estava mentalmente DOENTE. Sim, a pedofilia é uma doença“.

Os fãs continuaram repudiando a atitude da atriz em defender Mark:

E você, o que acha dessa situação toda?

 

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023