Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“High School Musical: A Série”: novos integrantes do elenco são divulgados; saiba quem são!

Série de High School Musical vai ganhar episódio especial de Natal no Disney+
Série de High School Musical vai ganhar episódio especial de Natal no Disney+

Aqui no Brasil, não faz muito tempo que o serviço de streaming Disney+ entregou o último episódio da primeira temporada de “High School Musical: A Série” e já nos dá spoilers da segunda temporada, que está confirmadíssima. Inspirada no universo dos filmes de “High School Musical”, ela já teve uma prévia da abertura divulgada e nesta quinta-feira (11), integrantes novos confirmados no elenco!

De acordo com a Billboard, os dois novos membros são: o veterano da Broadway, Andrew Barth Feldman e a estrela de televisão / cinema Asher Angel (‘Shazam!’ e ‘Andi Mack‘). A temporada já está sendo gravada, em Salt Lake City.  Andrew interpretará o estudante francês de intercâmbio Antoine, que está se preparando para estudar na Harvard University. Já Asher, interpretará um personagem chamado Jack, que é descrito como um estudante charmoso e de fala mansa com desejo de viajar.

O elenco e eu estamos ansiosos para que os fãs vejam como Andrew e Asher expandem nosso universo cinematográfico no East High“, disse o produtor executivo Tim Federle em um comunicado. Os dois se juntam a Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders para trazer uma outra temporada repleta de nostalgia e música <3.

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!