Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“High School Musical”, “Camp Rock 2” e outros sucessos voltando ao Disney Channel na próxima semana; confira

"High School Musical", "Camp Rock 2" e outros sucessos voltando ao Disney Channel na próxima semana; confira
"High School Musical", "Camp Rock 2" e outros sucessos voltando ao Disney Channel na próxima semana; confira

De canções memoráveis ​​a personagens que já fazem parte da família, o Disney Channel irá exibir produções para reviver os sucessos do canal com uma semana destinada exclusivamente para curtir os melhores filmes originais, de segunda-feira (22) a sexta-feira (26), às 21h. O canal também exibe um especial de 24 horas a partir do sábado (27), às 20h.

A semana começa na segunda-feira (22) com Descendentes – uma história sobre os desafios que os filhos adolescentes enfrentam em relação às expectativas dos pais e dos próprios colegas. No domingo (23), no mesmo horário, vem a comédia musical Teen Beach. Na quarta-feira, paralelamente, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e na quinta-feira é a vez de uma história repleta de música e dança ambientada no mundo ficcional de Seabrook: Zombies.

Já na sexta-feira, a decisão continua nas mãos do público, pois haverá um duelo para ver quem ganhará as telas do Disney Channel: High School Musical 2 ou Camp Rock 2: The Final Jam?

Por fim, a partir do sábado (27) às 20h, o Disney Channel exibe 24 horas com mais filmes originais em uma maratona temática até o domingo que incluirá High School Musical, Teen Beach 2, Twitches: As Bruxinhas Gêmeas, Kim Possible, Bad Hair Day, entre outros.

 

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

16 anos após a estreia, algumas cenas de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ainda geram confusão nos fã