Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“High School Musical”: Corbin Bleu, Camp Rock, Olivia Rodrigo e mais destaques no trailer da 3ª temporada

Crédito: Reprodução/Youtube

Já pode começar a cantar o refrão de “What Time Is It?”, pois a 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” está chegando! O primeiro trailer do novo ano foi divulgado nesta quarta-feira, 29, e mostra um pouco do que vem por aí. Agora, os alunos do East High viajam para um acampamento musical.

https://twitter.com/disneyplus/status/1542177321246810112?s=20&t=QWlsXK0cXXxl3eAgTTinJg

Como a prévia contou com várias novidades incríveis, a gente decidiu separar alguns destaques para você não ficar por fora de nada! Vem conferir!

Corbin Bleu, “Camp Rock” e muita nostalgia

Crédito: Reprodução/Youtube

Embora aqui no Brasil o mês de julho seja o nosso inverno, lá na América do Norte, essa época do ano é verão. Quem aí já pensou em uma vibe bem “Camp Rock”, acertou. Inclusive, podemos identificar uma das músicas do clássico na prévia. Para completar a nostalgia, o ator Corbin Bleu, da trilogia original de “High School Musical“, aparece como um dos organizadores do acampamento. Que sonho!

E.J. e Gina!

Crédito: Reprodução/Youtube

Claro que não ia faltar um musical no meio da história, né? Neste ano, os campistas terão o desafio de montar o musical de “Frozen”. Logo no trailer já vimos que os destaques vão para E.J. e Gina, que ficam responsáveis por dirigir e protagonizar o espetáculo, respectivamente. O casal ainda aparece em momentos fofíssimos!

Participações super especiais

Crédito: Reprodução/Youtube

As novidades não param e a nova temporada também conta com algumas participações especiais. O ator Jesse Tyler Ferguson, de “Modern Family”, interpreta um velho amigo da família de Nini. A influencer Jojo Siwa e a atriz Meg Donnelly, de “Zombies” também tem aparições.

E Olivia Rodrigo?

Crédito: Reprodução/Youtube

Ela aparece! Como a gente já tinha contado por aqui, esse será o primeiro ano da artista fora do elenco regular da série, mas ela fará aparições esporádicas. Enquanto isso, Ben Stillwell, Aria Brooks, Liamani Segura, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Dara Renee e Frankie Rodriguez retornam para a nova temporada.

Confira o trailer:

A 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” estreia no Disney+ em 27 de julho de 2022, com novos episódios chegando à plataforma toda quarta-feira.

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)