Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Olivia Rodrigo deixa elenco principal em “High School Musical: The Musical: The Series”

Crédito: Instagram/@oliviarodrigo

Atenção, atenção! Com exclusividade, o ET revelou algumas atualizações sobre a terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” e, para a surpresa dos fãs, Olivia Rodrigo deixará de ser uma das personagens principal na trama.

Para quem não se recorda, diversos rumores que de a cantora deixaria o elenco por conta da carreira musical ganharam destaque na web. No entanto, a própria artista chegou a negar os boatos e afirmou que continuaria sim na história.

Acontece que agora a frequência não será a mesma, ou seja, já não podemos mais esperar tantas cenas de Nini nos próximos capítulos. Além de Rodrigo, Kate Reinders e Olivia Rose Keegan também terão papel recorrente na temporada.

Vale dizer que Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Dara Renne e Frankie Rodriguez permanecem no elenco regular. Enquanto isso, Corbin Bleu, Meg Donnelly e Jadon Earles aparecerão no enredo, assim como Ben Stillwell, Aria Brooks e Liamani Segura que chegam para somar ao lado dos outros personagens.

Vem que tem mais novidade

Ben viverá Channing, um cinegrafista do documentário sobre a produção de Frozen no Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia onde os “Wildcats” irão passar o verão. Enquanto isso, Brooks viverá Alex, um estudante da oitava série e um novo campista. Fechando a lista, Liamani como Emmy, uma aluna que irá fazer sua primeira audição no acampamento.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras