Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Inspire-se nas fantasias de Halloween usadas por Any Gabrielly!

Crédito: Divulgação

Por conta de toda a produção artística, o Halloween é um das datas comemorativas mais esperada. Com isso, nada melhor do que ter diversas inspirações de looks e makes, né? Com isso, separamos 4 fantasias utilizadas pela Any Gabrielly, do Now United, para você arrasar na sua comemoração do Dia das Bruxas.

A clássica Diabinha

Crédito: Divulgação

A composição da fantasia acima é simples e eficaz. Any usou uma camiseta vermelha com alças finas, uma calça legging vinil preta e uma tiara simulando os ‘chifres’. Para completar o look, a cantora fez uma make voltada para o vermelho na sombra e nos lábios. Em seus braços, ela ainda colocou luva arrastão e, para finalizar a criação, usou sangue falso. Arrasou demais!

Arlequina

Crédito: Divulgação

Por ser um pouco mais elaborada, foi preciso um vestido já com a temática, mas caso você não tenha, é possível utilizar um collant e uma saia de tule nas cores preto e branco. As meias 5/8 complementam o look, junto com a maquiagem, que consistia em lábios na cor preta e a arte feita nos olhos de forma mais pesada, adicionando o detalhe de um coraçãozinho na bochecha.

Agente da S.W.A.T.

Crédito: Divulgação

Para uma fantasia de Halloween eficiente e simples, Any apostou em um look voltado para agentes secretos, focando especificamente na SWAT (em português a sigla significa ‘Armas e Táticas Especiais’). Para compor o look, uma calça legging preta, junto com um body da mesma cor com a sigla ‘SWAT’. Para transparecer um ar mais imponente é possível utilizar salto e, para completar, um óculos escuro.

Anja do Rock

Crédito: Divulgação

Nesta semana, Any Gabrielly compareceu à festa de Halloween da influencer Vivi Wanderley com um look bem elaborado. Com o conceito de ‘Anjo do Rock’, ela vestiu um corpete com plumas e brilho, meia calça desgastada e botas com adereços. Na composição do look também há pulseiras e colar com a temática; e para complementar a performer fez uma make caprichada na cor preta, com sombra esfumada e batom bem marcado. Além disso, é possível ver detalhes de um delineado diferente, simulando raios.

Mais notícias para você

Moda

Surpreenda com uma fantasia inusitada de Halloween

Moda

Essa vai para quem não quer repetir fantasia com os outros neste Dia das Bruxas

Moda

A atriz Mel Bayde te ensina a fazer a icônica fantasia que ela usou an Auslander Halloween Party da modelo Isabeli Fontana

Moda

Estamos cada dia mais próximas do Halloween, e não podemos deixar de falar sobre o assunto, né? Se tem uma coisa que marca presença...