Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

5 fantasias que devem aparecer bastante neste Halloween

Essa vai para quem não quer repetir fantasia com os outros neste Dia das Bruxas

5 fantasias que devem aparecer bastante neste Halloween
5 fantasias que devem aparecer bastante neste Halloween - Foto: Reprodução/Pinterest

Menos de um mês para as comemorações de Halloween e nós estamos tomando o posto oficial de conselheiras de vocês. Essa matéria vai para quem está cansado de aparecer nas festas de Dia das Bruxas e encontrarem mais de dez pessoas com a mesma fantasia. Chato, né?

Por isso, a todateen separou cinco fantasias que com certeza estarão em alta no Halloween deste ano. Assim, se você quiser ser diferentona, você pode evitar. Vamos lá?

Barbie

Foto: Reprodução/Pinterest

Hi, Barbie! Acho que não precisamos entrar nos detalhes, né? “Barbie” foi o filme do ano e com certeza vai inspirar muita fantasia por aí. Aliás, o longa da Greta Gerwig vai poder inspirar muuuuuitas outras fantasias, né? Desde um dos Kens, Barbies de todos os tipos e até mesmo o Allan. Melhor evitar (ou se aventurar nas outras alternativas)!

Daisy Jones

Foto: Divulgação/Prime Vídeo

Seguindo na lista dos sucessos de 2023, temos a série de Daisy Jones. Além de ser um sucesso nas prateleiras, os looks não são nada difíceis de reproduzir em casa. Ou seja, provavelmente veremos vários nesse Halloween.

Eras da Taylor Swift

Foto: Reprodução/Pinterest

Esse é para quem pensou em testar os looks da The Eras Tour antes mesmo do show no Brasil. Já sabemos que teremos várias versões da Taylor Swift andando por aí nas festas à fantasia neste Halloween. Mas, calma, que se você realmente quiser homenagear a loirinha, ideais não faltam. É só fugir do convencional!

Personagens de “Euphoria”

Foto: Divulgação/HBO Max

Não necessariamente um sucesso desse ano, mas um sucesso mesmo assim, Halloween 2023 promete trazer várias inspirações de “Euphoria”. Afinal, para quem gosta de abalar com maquiagens bem coloridas e icônicas, essa é a fantasia ideal (e perfeita para pegar roupas direto do seu armário).

Wandinha

Foto: Reprodução/Instagram/@hebarrietty

Por fim, mas definitivamente não menos importante, o sucesso da Netflix! Já é garantido que quem não estiver de Barbie, provavelmente considerou ir de Wandinha no Halloween. E, além de tudo, a fantasia é um clássico do Dia das Bruxas, né gente?

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)