Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Festival todateen

Instax no Festival todateen: você quer fotos criativas, @?

A galera estava inspirada na hora dos cliques do Festival, na edição de São Paulo! É lacre atrás de lacre!

Instax no Festival todateen em São Paulo

A brincadeira das HASHTAGS com as fotos Instax no Festival todateen é um dos momentos mais famosos no evento que rolou ao longo desse ano em várias capitais e teve a última edição do ano (16/12) em São Paulo, na Livraria Cultura. O motivo é simples: sua selfie será escolhida pelos youtubers do evento e você pode levar pra casa as câmeras (lindas!) Instax.

Como é?

Os participantes postam selfies no Instagram com as hashtags #INSTAXCOMVALENTINASCHULZ, #INSTAXCOMERICKMAFRA e #INSTAXCOMRAKAMINELLI (referentes aos youtubers que estiveram na edição de São Paulo), depois, os próprios youtubers escolhem as fotinhos mais criativonas, que vão levar para a casa sua Instax.

E aí, migos, pra ganhar esse presente, a dica é bem simples: criatividade! Tanto na escolha da pose quanto na legenda, vale tudo. Quanto à pose, vale pedir ajuda aos amigos, aos pais (sim, tinha muita mami e papi ajudando os filhos a mandar bem na fotinha) e dar uma pirada no clique.

Erick Mafra, Raka Minelli e Valen Schulz, curtiram as fotos que saíram do comum. Olha aí alguns exemplos que se deram bem no Festival todateen de São Paulo:

O @zerativo foi um dos ganhadores e ousou no clique. Teve até a participação de um dos fotógrafos oficiais do rolê mais top do ano. O boy até fechou os olhos, pose clássica do Ericketo

 

Amo você, infinito♡ #instaxcomerickmafra

Uma publicação compartilhada por Daniel Antonio♡ (@zerativo) em

Já @railsonofc fez uma foto bem tumblr com a amiga, essa pose aí é pra quem pode, fala sério! A dupla até colocou a capa da todateen de dezembro no clique!

 

Docinhos #instaxcomrakaminelli #instaxcomvalentinaschulz #instaxcomerickmafra

Uma publicação compartilhada por SNAPCHAT: Rail1913 (@railsonofc) em

E o que falar da @littleblackdreams que até pediu a Valentina em casamento no clique? Óbvio que ela foi uma das ganhadoras!

CASA COMIGO ? #InstaxComValentinaSchulz

Uma publicação compartilhada por Amanda Lima (@littleblackdreams) em

Não quer aparecer na foto? Tudo bem, desde que você lacre como o @gabrielz.oc. A gente pirou nesse coração com o cadarço do tênis.Pisa menos, Gabriel!

 

#InstaxComRakaMinelli #TodaTeen

Uma publicação compartilhada por Gabriel’z Feitosa (@gabrielz.oc) em

Agora que você já se inspirou nos ganhadores do momento Instax no Festival todateen, dá uma olhada na alegria dos ganhadores com a câmera mais linda ever!

 

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Entretenimento

Valentina Schulz é um fenômeno da internet. Criadora de conteúdo digital, escritora e apresentadora, Valentina – que ficou nacionalmente conhecida após sua participação no...