Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Iza, Manu Gavassi, Zeeba e mais artistas que marcam a trilha sonora de “Tudo Igual… SQN”

Crédito: Divulgação/Disney+

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de Janeiro, acompanhamos Carol, vivida por Gabriella Saraivah em um momento de mudanças importantes em sua vida.

De um lado, ela lida com o casamento de sua mãe, papel de Miá Mello, com o novo namorado e iminente convivência com o filho dele. Por outro, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com as amigas de longa data, que colocam em prova a amizade.

Em resumo, Carol enfrente os desafios típicos da adolescência, em maio aos mais diferentes sentimentos nunca explorados antes. No entanto, a lição é uma só: o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar o que se sente, apesar dos erros cometidos pelo caminho.

Trilha sonora de milhões

Acompanhando os episódios, a trama conta com uma trilha sonora bem diversificada, que prioriza artistas brasileiras e, claro, abre espaço para as músicas internacionais também. Com uma pegada pop e rock, as faixas estão estão disponíveis em uma playlist lá do Spotify. Bora ouvir?

Skank, Fresno, IZA, Zeeba e Manu Gavassi estão entre os artistas nacionais de destaque da trilha sonora da série. Boogarians, Céu, Thiago Muller, Vanguart, Filipe Toca, Bicho de Pé, Janayna Pereira, Tulipa Ruiz, Tuyo, Maglore, Gabriel Elias, Gabriel Gonti, Ana Gabriela, Leo Bomeny, Remobília, Lilly Araújo, Braza, Far From Alasca YMA, Nat Guareschi, Bruna Mendes e Gabriel de Góes completam também a playlist.

Já no cenário internacional, a produção conta coma clássica música “Father and Son”, do cantor e compositor britânico Yusuf, além de outras músicas de nomes como Almost Monday, St. Lumière, Whipallas e The Beautiful Girls.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis