Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Já são de casa! Elenco de “The Boys” visita Beco do Batman e assiste jogo do Palmeiras

Crédito: Instagram/@primevideobr

Como a gente está acompanhando nas redes sociais, parte do elenco de “The Boys” veio ao Brasil no começo da semana para divulgar os episódios finais da 3ª temporada. Além de participarem de eventos e coletivas de imprensa, os membros da série também estão aproveitando os últimos dias para passear pela cidade de São Paulo.

Todo esse turismo pela capital paulista rendeu também uma visita ao Beco do Batman, famoso pelas paredes grafitadas e estética urbana. Outro passeio mais inédito ainda foi a ida ao Allianz Parque, para assistir o time palmeirense jogar. Com o estádio lotado, o jogo Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores contou com a ilustre presença do elenco.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1544886549984284673?s=20&t=-mGMC2_208–As3v3lDIFg

Atualmente em sua 3ª temporada, “The Boys” se prepara para lançar os capítulos finais desse terceiro ano. Vale mencionar que a série já foi renovada e contará com um quarto ano. Quem aí está ansiosa pela nova leva de episódio?

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Cinema e TV

Saiba qual é a data de lançamento da série que faz parte do universo The Boys e conta com o ator brasileiro Marco Pigossi