Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Autor de “13 Reasons Why” é acusado de assédio sexual

Jay Asher ainda foi expulso de organização de escritores que participava

jay asher
Foto: Reprodução/Instagram

Para quem não sabe a nossa série queridinha 13 Reasons Why, antes de estar no Netflix, era um livro. E o autor da história Jay Asher acabou recebendo acusações de ter cometido assédio sexual.

Segundo a Entertainment Weekly, Jay Asher já tinha sido expulso da Associação de Escritores de Livros Infantis e Ilustradores no fim do ano passado. Mas a notícia só se tronou pública agora, nessa segunda (12).

Ainda não se sabe detalhes sobre o que realmente aconteceu, porém Lin Oliver, diretor da associação, contou ao BuzzFeed sobre a decisão de banir Jay Asher:

“Depois de termos investigado (os casos), sentimos que a melhor atitude a se tomar era expulsá-lo. Nós sempre nos preocupamos muito com questões relacionadas a assédio sexual e temos uma política de tolerância zero, mas claramente nossas políticas não impediram violações, então aproveitamos esta oportunidade para dar uma olhada nas nossas diretrizes,” explicou.

Já Asher disse ao BuzFeed que deixou a associação por conta própria. “É muito assustador quando você sabe que as pessoas não vão acreditar em você quando falar algo. Estou confuso com o assunto por causa do que está acontecendo na nossa cultura e em quem devemos acreditar ou não”, desabafou.

Felizmente as acusações de assédio não afetarão a segunda temporada  de 13 Reasons Why, pois Jay Asher não está envolvido com os novos episódios da série.

Veja os atores que estarão na segunda temporada ao lado de Clay de 13 Reasons Why, história escrita por Jay Asher:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.