Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tommy Dorfman posta fotos em momento fofura com Jacob Elordi e internet especula namoro

Tommy Dorfman posta fotos em momento fofura com Jacob Elordi e internet especula namoro
Tommy Dorfman posta fotos em momento fofura com Jacob Elordi e internet especula namoro

Tommy Dorfman ficou conhecido pelo seu papel em “13 Reasons Why” e looks deslumbrantes no tapete vermelho. Desde então, o ator acabou se aproximando de diversos artistas de produções adolescentes, tendo amigos como Cole Sprouse, Camila Mendes, e Jacob Elordi. Nesta quarta-feira (26), o artista resolveu enaltecer seu carinho pelo astro de “Barraca do Beijo” com a publicação de fotos que mostram momentos cheios de carinho entre os dois. Entretanto, a internet não soube lidar com a proximidade e há quem diga que o post foi a declaração de um romance. Mas será mesmo?

Nos cliques, Elordi abraça o amigo em alguns momentos e lhe dá um beijo na bochecha. Em uma sociedade que vê o astro de “Euphoria” como um heterossexual, tanta proximidade com outro homem gerou desconfiança de que seja mais do que uma amizade.

Confira as fotos:

Ver essa foto no Instagram

♡ @jacobelordi

Uma publicação compartilhada por tommy dorfman (@tommy.dorfman) em

Na web, muita gente começou a questionar que se a foto fosse feita com duas garotas não haveriam rumores de um romance, afinal, não existe problematização da demonstração de afeto em uma amizade feminina. Mas diante de uma sociedade com masculinidade tóxica, o mesmo entre homens leva um beijo na bochecha aos trending topics.

Não houve confirmação por parte dos dois artistas sobre qual seria o status da relação, mas Dorfman é casado com Peter Zurkuhlen desde 2016, enquanto Jacob estaria em um relacionamento com Zendaya, apesar de nunca ter oficializado seu namoro. Sendo assim, por aqui acreditamos que estes dois são bons amigos <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...