Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jennifer Lawrence poderá estar no live-action de Tom e Jerry

A atriz apareceu na arte conceitual e já estamos surtando

Cadê os fãs dos desenhos antigos? O live-action de Tom e Jerry vai acontecer real/oficial. Tanto que já andou viralizando pela internet a primeira arte conceitual do longa. O clássico contará com os nossos ratinho e gatinho favoritos sem fala.

 tom e jerry

Jennifer Lawrence poderá viver protagonista 

Quem não gostaria de ver uma das maiores atrizes atuais neste projeto? Os diretores e produtores de Tom e Jerry querem que Jennifer Lawrence esteja no live-action. Entretanto, ainda não foi nada confirmado. Esse caso já aconteceu com Chris Pratt antes, o ator estava em uma arte conceitual do live-action de Sonic, porém não chegou a entrar para o elenco.

Embora ainda não tenhamos notícias concretas sobre a participação de Jennifer Lawrence, o filme com certeza terá uma protagonista feminina. Super girl power, não?

tom e jerry

Suposta foto que está rolando na internet – Foto: Reprodução/Instagram

Live-action será fiel ao desenho original 

Ficou curiosa sobre tudo o que rolará nesse longa? Então, segura essa sinopse, e fique ainda mais ansiosa para assistir.

“Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.”

A primeira vez que Tom e Jerry passou na TV foi com episódios curtos de 7 a 10 minutos cada. Lançado na década de 40, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para o MGM. Após o sucesso, em 1975 o desenho foi titulado como ‘The Tom and Jerry Show’.

E aí, quem está animada para assistir Tom e Jerry e ainda ter a participação ilustre de Jennifer Lawrence?

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Atriz completa 33 anos nesta terça-feira, 15 de agosto

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)

Entretenimento

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados